Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Nascimento e Gravidez: Carol e Kate - Vida de Mamãe Moderna
4
dez/2012
Nascimento e Gravidez: Carol e Kate

Olá Mamães,

Quem não gosta de dar uma pequena olhadinha no mundo dos famosos, ehm?? Eu adoooro. E achei legal também compartilhar o mundo da maternidade dos famosos com vocês mamães antenadas.

E pra começar, as 2 notícias dessa semana vai para o nascimento do bebê da Carol Francischini e a gravidez real de Kate Middleton.

NASCIMENTO

Carol Francischini já é mamãe. A informação foi confirmada pela agência da modelo, a Joy Management, na tarde desta terça-feira, 4. Valentina nasceu no dia 28 de novembro em uma cidade do interior de São Paulo, pesando 3,350 kg e medindo 51cm. Grandona né Mamães??

Olha que fofo o que a Carol postou em seu instagram, o enfeite de porta do quartinho e declarou estar superfeliz após o nascimento de sua primeira filha. “É isso aí … Minha bebezona chegou no dia 28/11 … Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo obrigada a todos pelos bons votos ! Ass Carol e Valentina”.

enfeite de porta

Enfeite de porta da maternidade
(Foto: Instagram / Reprodução)

GRAVIDEZ

Agora a grande notícia dessa semana vai mesmo para o anúncio oficial da gravidez de Kate Middleton que está grávida do seu primeiro filho. O príncipe William e ela, que casaram em  abril de 2011, fizeram o anúncio oficial nesta segunda-feira, 3.

O comunicado do palácio St. James diz: “O Duque e a Duquesa de Cambrigde estão contentes em anunciar que a Duquesa está esperando um bebê.  A Rainha, o marido o Príncipe de Edinburgo, o Príncipe de Wales, a Duquesa de Cornwall, o Príncipe Harry e os membros das duas famílias estão muito encantados com a notícia”.

Hiperêmese Gravídica

Ainda segundo o comunicado oficial, Kate deu entrada no hospital Rei Eduardo VII, no centro de Londres, na Inglaterra, pois está tendo complicações da gravidez. “Como a gravidez ainda está no estágio inicial, a Duquesa ficará no hospital durante alguns dias e vai precisar de um período de descanso após a alta”.

De acordo com o comunicado, ela está com hiperêmese gravídica que é um excesso de vômito e forte naúseas durante a gestação. Com isso, é necessário que ela receba hidratação e que tenha uma alimentação reforçada.

Entenda

A hiperêmese acontece logo no príncipio da gravidez e costuma melhorar a partir da 16ª semana. Em grande parte dos casos, na 20ª semana ela já foi embora mas há situações em que os vômitos persistem até o nascimento do bebê. Apesar de não ser muito comum, a hiperemese não é considerada rara. Ela afeta em média de 0,5 a 2% das grávidas. A hiperemese causa uma frequente hospitalização no início da gestação que normalmente se deve para tratar a desidratação da grávida.

Kate2

A gravidez de Kate Middleton foi anunciada no inicio da semana e, já se tornou o assunto do momento. De acordo com site Eonline, Kate pode estar grávida de gêmeos.
A publicação afirma que a família de ambos possui histórico de gêmeos e, que os bebês de William e Kate seriam os primeiros gêmeos do clã Mountbatten-Windsor.

Será?? Ou já estão inventando moda?

 

 

Fonte: Site Ego

Gostaram do tema sobre maternidade do mundo dos famosos?

Beijos,
Kah