Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Brinquedo: Jumperoo - Vida de Mamãe Moderna
27
fev/2013
Brinquedo: Jumperoo

Olá Mamães,

Hoje vim dar uma dica muito legal para bebês que tem entre 6 meses a 1 ano. Já houviram falar do jumperoo? É uma espécie de pula-pula, que permite que as crianças pulem de forma segura. O assento é suspenso por três molas, o que permite que as crianças saltem para cima e para baixo, além de espaço limitado para o movimento da esquerda para direita, ou de trás para a frente. É possível ajustar a altura do assento usando uma das três correias de posição. As molas estão ligadas ao suporte independente.

O jumperoo possui assento de material macio que gira 360 graus, permitindo que a criança brinque girando, além de dar acesso aos diversos brinquedos localizados ao redor da unidade com luzes e sons que ajudam a manter a criança entretida e a recompensam quando pula. A almofada pode ser lavada na máquina. Tamanho Máximo da criança: 81cm e peso máximo permitido: 12 kg.

O Jumperoo é da marca FISHER PRICE, umas das melhores em brinquedos para crianças.

ATENÇÃO: Esse jumperoo possui 3 ajustes de altura, sendo que a Sophia só foi alcançar o chão na posição 1, quando completou a estatura de 70 cm, antes disso não é possível alcançar o chão e a Fisher Price não recomenda o uso do brinquedo se a criança não alcançar o chão.

INVESTIMENTO: Acabei não comprando em Orlando quando fiz meu enxoval e agora que Sophia está naquela fase de querer começar a ficar em pé, vi a necessidade de um pula-pula, mas quando fui pesquisar o preço aqui no Brasil, caí pra trás. Ainda bem que tenho muitas amigas mamães recentes e minha amiga Babi acabou me emprestando o jumperoo do Cauã. Amigas são tudo nessa vida mesmo.

Brasil: Média de R$900,00 Reais

Alô Bebê

Estados Unidos: Média $100,00 Dólares

ToysRus
Wall Mart
Macro Baby

Que diferença de preço, não é mamães? Então, não esqueçam dos principais brinquedos ao fazer seu enxoval.

DIVERSÃO: Agora a melhor parte, olha como a Sophia se diverte no jumperoo. Deixo ela em torno de 15 minutos, pois ainda está conhecendo o brinquedo e não quero cansá-la muito e não forçar seus pézinhos. Quando estiver maior, poderei deixar mais tempo, mas fico sempre de olho nela.

Fofura master não é mesmo? Super recomendo as mamães a comprarem o jumperoo, principalmente quem fizer o enxoval nos Estados Unidos, um investimento que vale a pena.

Beijos,
Kah



1

[…] alcança totalmente o chão em seu brinquedo, o jumperoo, pula muito agora e consegue ficar até meia hora brincando normalmente nesse brinquedo. Gosta […]

gravatar
Flavia
11/11/2014 às 21:22

2

Ain, me arrependo MUITO de não ter comprado o enxoval do meu baby fora! Se tivesse descoberto a gravidez mais cedo, com certeza teria ido! haha To doidinha procurando um jumperoo pro meu pequeno e ta dificil viu! hahaha

gravatar
Claudia
6/24/2015 às 22:41

3

Olá! Estamos precisando de um jumperoo para minha sobrinha, que acaba de completar um ano. Ela ainda não consegue sustentar o tronco e o brinquedo é indicação médica e fisioterapica. Sabe se alguém teria para emprestar por alguns meses? Muito obrigada. Claudia.

gravatar
Marcela
8/18/2015 às 23:48

4

Olá! Acabei de alugar esse brinquedo pela Internet. Comó é bastante caro e não sei se meu filho vai gostar, achei uma boa alugar. De repente, é uma opção para outras mamães!

gravatar
5/27/2016 às 22:24

5

Muito bacana 🙂