Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Um dia lindo na praia... - Vida de Mamãe Moderna
1
set/2014
Um dia lindo na praia…

Olá Amoresssss,

No final de semana passada fui para a praia com a família aproveitar o verão repentino que fez aqui em SP. Fez um dia linnnndo no Guaruja e levamos Soso para aproveitar um dia lindo na praia.

Já contei aqui no Blog que a Sophia odiava sujar seus pézinhos na areia, lembram? Quem não viu o post, é só Clicar Aqui. Pois é, não foi muito diferente quando chegamos. Sophia só queria colo, começou com o chororô de sempre para ficar no nosso colo e nada de areia.

Como fomos com um casal de amigos que também tem o pequeno Cauã (1 ano e 10 meses), um pouco mais novo que a Sophia e que amaaa uma praia, ele começou a brincar com uma bola e Sophia que não é boba nem nada estava louquinha pra ir atrás dele. Comecei a incentivar “Vamos brincar de bola com o Cauã, Sophia?” e a Sophia looouca pra ir atrás, mas queria ir no meu colo, eu continuei falando: Se quiser ir atrás da bola, tem que ir andando… Ela estava com muito receio, mas fui puxando ela pela mão e acompanhando, até que…. Finalmente ela saiu andando na areia. Começou com cara feia, uma cara de nojo pela textura da areia, mas nesse momento não deixei ela voltar atrás, fui falando, vamos chutar a bola.. Todo mundo começou a festejar e ela simplesmente foi…

É tão bom quando vemos nossos filhos evoluindo, né!! Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, mais uma fase vencida com sucesso. Olha que fofa brincando na praia…

VMM - Na praia 2

Nem preciso dizer que depois que entrou na água, não quis mais sair. Que criança não ammmaaaa uma praia?? Olha que dia lindo que fez por aqui…

Olha que delícia! Depois de algumas horinhas, ela nem estava mais encanada, sentou na areia, esperava a ondinha vir, rss.

VMM - Na praia 17

Nem preciso dizer qual foi o desfecho né! Uma menininha mega cansada, chegou em casa e dormiu a tarde toooooda.

VMM - Na praia 18

E essa foi apenas uma prévia do verão, esse ano vamos aproveitar muuuuito a praia agora que minha princesa cresceu.

Beijinhos,
Kah