Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Primeira Festa de Dia das Mães - Vida de Mamãe Moderna
18
maio/2015
Primeira Festa de Dia das Mães

Olá Mamães,

Hoje vim contar um pouquinho como foi a primeira festa de Dia das Mães da Sophia. Confesso que estava muito ansiosa para participar da primeira festinha dela e confesso que fiquei apaixonada. Foi tão lindo!! Nem preciso dizer que me emocionei, né!

Festa Dia das Maes - 2

Sophia e eu prontas para a Festa!

Para quem não sabe, na antiga escola da Sophia, não tinha festa, pois é, nenhuuuuuma festa e eu era digamos que um pouco frustada com isso. Por mais que entendo a metodologia da escola, eu acho que comemorar as datas especiais é muito importante para mãe e filho.

Sabem porque eu acho tão importantes essas datas? Porque são as que mais lembro da minha infância, quando fecho os olhos e lembro da minha época de escola, lembro de todas as festas juninas que participei, dancei e da minha família unida nelas, participando dos bingos, meus pais orgulhosos me vendo dançar e não tem coisa melhor, portanto, qualquer mãe que me pergunta se é importante uma festinha da escola, eu digo que sim. Hoje não tenho mais meu pai aqui comigo, mas lembro com muito carinho dessa época com ele (saudade dói né, snif)

Enfim, a festinha da Sophia ocorreu no sábado passado de manhã, a decoração estava muito linda, toda em inglês por ser escola bilíngue, já contei aqui da minha escolha por essa metodologia de ensino e teve as crianças cantando para as mamães. Foram 2 músicas em inglês e em português. So cute!

Festa Dia das Maes - 1

Olha o presente que a Sophia deu para a mamãe. Um livro para pintar “Jardim Secreto” e um CD com as músicas que as crianças cantaram na apresentação, eu deixo ele comigo no meu trabalho e vira e mexe escuto as músicas, só pra lembrar da minha pequena.

Festa Dia das Maes - 3

Simplesmente ameeei. Pra quem não acompanhou no instagram, segue uma parte bem pequena da primeira música que as crianças cantaram.

E por aí, como foi a festinha de Dia das Mães? Se apaixonaram também? A escola tem ou não tem festinha? conta pra gente!

Beijos,
Kah