Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Qual a melhor área para fazer a Criolipólise? - Vida de Mamãe Moderna
13
maio/2015
Qual a melhor área para fazer a Criolipólise?

Olá pessoal,

Quem me acompanha, sabe que amo um tratamento estético. Não que eu faço todos, não mesmo, mas gosto de investir em tratamentos que valem a pena e que realmente vejo resultado. Acho que toda mulher deve se dar de presente algo para si mesmo.

Para mim, a semana só é perfeita quando faço minha drenagem, me sinto completa, é uma hora da minha semana mais bem gasta e que tenho um tempo só pra mim. Sempre falo que mãe tem que se cuidar, tem que se animar e se sentir viva. Afinal somos mulheres, não é mesmo? Nossa vida não se resume a cuidar apenas do filho, da casa e do marido. Para uma família feliz, a mãe tem que estar feliz também.

Enfim, além da drenagem que amo fazer semanalmente (o certo é fazer 2x na semana, mas nem sempre sobra tempo) eu invisto em mais alguns tratamentos e já contei aqui no Blog quais os meus queridos.

Enfim, não faço tudo isso semanalmente não, muita calma pessoal, eu faço o Power Shape que eu amo a cada 15 dias e a Criolipólise eu fiz com irtervalos de 2 meses. Enfim, esses 2 tratamentos dão um up junto com uma alimentação saudável, porque a regra é essa amigas, não adianta investir em tratamento e se matar no Mc Donald’s… rss mas é verdade né!! tenho que ser sincera com vocês.

Como comentei, ja fiz 3x a Criolipólise e gostei muito do resultado, eu ja mostrei aqui para vocês a evolução, mas vou mostrar novamente umas fotos minhas da época que fiz. Para quem não lembra, a  Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.

Eu fiz a Criolipólise na parte de baixo da barriga, na parte alta e nas costas. Eu ameeeei o resultado nas costas, achei que diminuiu muita medida e ajudou exatamente no local que eu queria. Muitas me perguntam qual a melhor área para fazer a Criolipólise? e a minha resposta é: na área que mais te incomoda aquela gordurinha localizada. Olha aqui abaixo no dia da sessão.

criolipolise1-kah

Outra pergunta que me fizeram era se sentia dor, e volto a repetir, não dói. A Sensação no começo é estranha, porque ele suga a pele, mas a manta protege o tempo todo e a Renata da Clínica Villá é top e entende tudo dos tratamentos mais modernos, então fico super tranquila com ela. O importante é você fazer exatamente no local que a gordura localizada te incomoda. O aparelho pega uma boa região, mas ele irá atuar apenas onde pegou, então pense bem no local.

Essa foto foi durante o meu tratamento, para vocês verem o quanto de medida perdemos, o resultado não é imediato pessoal, vocês começam a ver a diferença depois de 1 mês, é por isso que falo que tem que segurar a boca, mas não é o máximo?

criolipolise2-kah

Enfim pessoal, vim contar um pouquinho do que eu gosto de fazer para me sentir linda, o que me faz bem, realmente sou muito feliz quando eu tenho um tempinho pra me cuidar.

Nesse sábado (16/05/2015) a Clínica Villá terá mais uma sessão de Criolipólise e te convido a passar por uma avaliação com a Renata para verificar e tirar todas as suas dúvidas. Tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu, vou deixar os contatos aqui abaixo.

Clínica Villá
Site: Clínica Villá
email: [email protected]
Telefones: (11) 3804-6181 ou (11)3804-6183

Um grande beijo,
Kah