Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Eu Testei: Blur Mágico Revitalift L'Oréal - Vida de Mamãe Moderna
3
jun/2015
Eu Testei: Blur Mágico Revitalift L’Oréal

Oie mamães,

Recebi no meu último encontro da L’Oréal o novo Blur Mágico Revitalift e como amante das novidades do mundo cosmético, comecei a usar logo no dia seguinte para testar. Completei 2 semanas contínuas de uso do Blur Mágico e hoje venho contar o que achei do produto.

Blur mágico - loreal

O que é o Blur Mágico?

Segundo o fabricante, é um creme alisador instantâneo que cria uma textura mágica que transforma a pele. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Resumindo, é um creme alisador instantâneo que deve ser usado como último passo da rotina de cuidado facial, depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser usado sozinho sobre a pele limpa.

O que eu achei?

Eu adorei o produto e estou utilizando como um primer. A textura dele é excelente, você sente a diferença logo que você coloca o produto no mão. Sua textura é bem aveludada (siliconada) e como é oil free, a pele fica lisa e seca instantaneamente. Eu tenho muito problema com a pele oleosa, principalmente na zona T e superou a minha expectativa.

Eu gostei porque senti mesmo que a pele fica lisa e disfarça muito bem os poros, excelente antes da aplicação da base, uso uma base efeito seco no dia a dia e achei que melhorou e muito a textura da minha pele. Achei que a pele fica sim muito mais bonita quando uso o Blur Mágico, bem que dizem que é um creme “efeito photoshop” e é mesmo.

Preço e onde comprar?

O Blur Mágico Revitalift da L’Oréal custa R$39,90 com 27g e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos. Achei o valor bem bacana e dentro da minha expectativa.



gravatar
Angela
6/8/2015 às 23:17

1

Olá, eu vi a propaganda deste produto e queria testar mas estou grávida de 2 meses. Ele é liberado para gestantes? Como é difícil saber né, os produtos deviam vir com essa informação na embalagem… Beijo, obrigada

gravatar
6/9/2015 às 11:04

2

Nossa excelente pergunta, é muito bom verificar mesmo, vou tentar mandar um email para a Loreal.
bjs
Kah