Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Meus desejos para 2016 - Vida de Mamãe Moderna
1
jan/2016
Meus desejos para 2016

E mais um ano chega ao fim, passou tão rápido 2015, na verdade, vejo que o tempo passa cada vez mais depressa e com isso a Sophia vai crescendo e já está prestar a completar 3 anos e 5 meses.

Quem se lembra quando ela nasceu? Ahhh como eu me lembro, tão pequena, tão frágil e eu morrendo de medo, sem saber nem como trocar uma fralda.

Saida Sophia1

Depois ela foi crescendo e ficando a baby mais linda do mundo (aos olhos da mãe, nossos filhos são e sempre serão os mais lindos…) Tudo ficou mais calmo e tranquilo, vieram a fase dos sucos, papinhas de frutas e a introdução alimentar. Mas passamos por todas essas fases juntas e sempre unidas.


Depois vieram suas festas e aniversários e mais aprendizados, aquela ansiedade de mãe, mas como sempre, tudo deu certo.

Quando chegou na fase dos terríveis 2 anos, quase surtamos, na verdade acho que essa fase nunca passa, só aprimora, mas aprendemos a passar por mais uma batalha. Vieram as fases das gripes, resfriados e intermináveis febres. E novamente mais aprendizados.

Foram tantas coisas juntas. Mas algo que nos faz sempre seguir em frente é ter esse sorriso lindo nos esperando todos os dias, faz tudo valer a pena. Sophia sempre foi uma menina muito alegre e feliz, que benção.

Esse post nem era para ser uma retrospectiva, mas acho que vale a pena mostrar o quão rápido o tempo passa e o quanto temos que aproveitar cada momento, pois tudo isso não volta mais. Olha como estamos hoje, com uma foto atualizada do nosso último final de semana com a Sophia com 3 anos e 4 meses. Enorme, esperta e linda. Só tenho a agradecer por tudo que ela faz por mim, me transforma em uma pessoa melhor, com mais paciência e muito mais feliz.

Sophia Recente - 1

Portanto para 2016, meu desejo é que vocês não adiem os planos. Siga seu coração e tomem as melhores decisões, seja para aumentar a família, fazer uma viagem que tanto planeja e não sai do papel, seja para trocar de emprego, aceitar uma nova proposta, enfim, não adiem os planos, pois como podemos ver, tudo passa muito rápido e podemos perder os melhores momentos que podemos viver que é o hoje, pois o ontem não volta mais e o amanhã ainda não chegou.

Esses são os meus desejos para 2016, um ano abençoado, de muitas conquistas, felicidades e o principal, muita saúde a todos nós.

Que 2016 seja melhor que 2015 e o melhor ano de todos.

São os meus votos e de toda equipe do Vida de Mamãe Moderna.

Beijos e Feliz Ano Novo!
Kah e Soso