Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Dica de Festa Junina em SP: Arraial do Fervo - Vida de Mamãe Moderna
8
jun/2016
Dica de Festa Junina em SP: Arraial do Fervo

Olá Mamães,

Quem aí gosta de festa? Hoje venho com uma dica de festa junina em SP super bacana e com entrada gratuita.

No dia 25 de junho acontece o Arraial do Fervo, em São Paulo. A festa, promovida pela agência Haute, será na Sociedade Hípica Paulista, a partir das 12h – com entrada gratuita até às 17h, mediante nome na lista e doação de 1 kg de alimento não perecível ou um cobertor – e com muitas brincadeiras típicas e atrações.

Arraial do Fervo

Para os pequenos, um espaço batizado de Haute Kids recebe o espetáculo “Arraial Fervo – A turma do Dudinha e Mariana com Galinha Pintadinha”, um musical já visto por mais de 500 mil pessoas, que percorre o Brasil há mais de quatro anos com brincadeiras de roda e personagens do folclore brasileiro, como Galo Carijó, Boi da Cara Preta, Tatu Bola, Dona Baratinha, entre outros. Além disso, uma quadrilha kids, brincadeiras típicas com prendas temáticas e brinquedos como o Carrossel prometem entreter as crianças durante a tarde.

Enquanto os pequenos se divertem na companhia de monitores treinados e especializados, os pais e responsáveis podem curtir o melhor do Arraial, com o touro mecânico, barracas de argola, pescaria, tiro ao alvo e boca do palhaço, que terão prendas de grandes marcas. No cardápio, os deliciosos quitutes de festa junina receberão releituras pelos principais Chefs e restaurantes renomados de São Paulo. Algumas bancadas de Chefs da Churrascada também vão garantir pratos deliciosos durante o dia.

E aí, gostaram? Segue abaixo as informações e boa festa em família mamães.

Serviço – Espaço Haute Kids no #ArraialdoFervo

Data: 25 de junho de 2016
Local: Sociedade Hípica Paulista – Rua Porto Martins, 342 – Brooklin Paulista – São Paulo
Horário: das 12h às 17h
Entrada gratuita, mediante nome na lista ([email protected]) e doação de 1 kg de alimento não perecível ou um cobertor

Beijinhos e boa diversão!
Kah