Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive AdeS ChocoMax: a minha opinião - Vida de Mamãe Moderna
28
set/2016
AdeS ChocoMax: a minha opinião


Já contei por aqui sobre o novo sabor Ades ChocoMax e o quanto ele me ajudou nos passeios durante as férias de julho. Porém algumas mamães perguntaram sobre a quantidade de açúcar do produto e achei legal escrever novamente sobre o Ades ChocoMax.

ades-chocomax-setembro

O AdeS Chocomax tem 55% menos açúcares e 30% menos calorias – comparado à média de mercado de bebidas achocolatadas! Em relação à quantidade de micronutrientes, possui 8 vitaminas, além do cálcio e do zinco, nutrientes importantes para o crescimento e o desenvolvimento adequados das crianças.

Acho importante falar sobre o açúcar, pois, ter uma alimentação equilibrada é fundamental para o desenvolvimento dos pequenos. Então, vale sempre olhar a informação dos rótulos dos produtos, para compararmos e fazermos escolhas informadas sobre o que compramos.

O corpo precisa de vários nutrientes, como o cálcio, por exemplo, que é um mineral que deve ser ofertado em quantidades satisfatórias na fase escolar devido a seu papel para a formação de adequada massa óssea e prevenção da osteoporose na vida adulta. Então acho superbacana quando um produto contempla isso, como no caso do ChocoMax, que contém 250mg de cálcio/porção, tendo, então, 79% mais cálcio que a média de mercado de achocolatados. Em relação à quantidade de proteína, o mesmo acontece: AdeS Chocomax apresenta teores superiores aos dos concorrentes: 65% mais proteínas que essa média de mercado.

O novo sabor de AdeS também se diferencia dos concorrentes por possuir 12% do valor diário recomendado de fibras (para uma dieta de 2000 calorias), o que representa 8 vezes mais fibras do que a média de mercado de achocolatados.

ades-chocomax-setembro2

Mas, Kah, você está falando para eu trocar um suco natural por um achocolatado? Não, mamães, não é isso. Cada alimento tem um papel dentro da nutrição da criança e AdeS ChocoMax é uma opção prática e nutritiva para ajudar a diversificar o cardápio.

Além do que comentei, AdeS Chocomax é naturalmente isento de colesterol e de lactose, por ser um alimento com soja, podendo, assim, ser também consumido por indivíduos com intolerância a esta substância ou alergia à proteína do leite de vaca.

Enfim, podemos utilizar essa opção em várias atividades do nosso dia a dia, quebrando o maior galho, como:

  • viagens
  • parques
  • lancheira escolar

Diversificar é a alma do negócio.

Espero que tenham gostado das informações.

Beijos,
Kah

selo-publipost Hubme



gravatar
9/28/2016 às 20:01

1

Eu tenho muita dificuldade de montar lancheira, essa função acaba ficando sempre com o marido. Adoro suas dicas sempre práticas, variadas do jeito que toda mamãe moderna precisa.