Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Mãe 24 horas por dia - Vida de Mamãe Moderna
17
abr/2017
Mãe 24 horas por dia

A difícil tarefa em ser mãe, esposa, profissional, filha, tudo junto e misturado 24 horas por dia. Nossa, isso cansa viu, posso pegar o primeiro vôo e partir para uma ilha do Caribe?

Acho que toda mãe já pensou em sumir um pouquinho, pois literalmente não é uma função fácil, essas últimas 3 semanas minha vida virou de ponta cabeça, fiquei ausente das redes sociais (resolvi dar um tempinho para as mídias) e me dediquei a minha vida, tinha que colocar a vida em ordem.

Eu falo que tudo na vida tem um propósito e aprendizado, nada vem por acaso, mas as coisas comigo são assim, vem tudo junto e misturado, mas sabe, saí dessa maré brava mais guerreira do que nunca.

Marido ainda esta se recuperando do pequeno acidente que teve em casa, mas que preocupou a todos, temos que ficar espertos, pois uma garrafa caiu da geladeira, ele tentou segurar, mas não deu tempo, o vidro cortou o dedo dele e teve que fazer uma cirurgia. Esta com um braço imobilizado e a mãe que se virava em 2 precisou se virar em 4.

É escola, casa, horários, perrengues do dia a dia que não é fácil, sou mãe, assim como você, tenho meus dias bons e ruins também como você, tenho também minha vontade de sumir, assim como você também. Mas essa vontade logo passa quando encontramos na fé a força que precisamos para continuar.

Passei esses dias um pouco mais reclusa, me adaptando a rotina em casa, agora com o marido operado, dando conta de mercado, ballet, trabalho, loja, meu deus..

Mas como tudo na vida que vem, também passa, foi mais uma fase que enfrentamos juntos, unidos, família é isso né, juntos sempre vencemos os obstáculos.

Sei que esse post parece sem pé, nem cabeça né.. rss mas não é, só queria compartilhar que eu assim como vocês também tenho meus dias difíceis, que também choro, que também rezo pedindo forças e que no final, tudo dá certo.

Ser mãe 24 horas por dia, não significa dar conta de tudo ou simplesmente ficar em casa ou cuidar da casa, ser mãe 24 horas por dia é pedir ajuda, é trabalhar duro, é vencer os problemas e também curtir e cuidar dos filhos, assim como fiz esses dias, fiquei bem próxima da Soso que sempre me dá a força necessária para continuar.

Enfim, estou de volta novamente, não é uma tempestade que vai fazer eu me afastar daquilo que amo fazer que é escrever para vocês. Trocar experiências, dificuldades, alegrias e tristezas também.

E por aí, também como está a vida de mãe 24 horas por dia?

Beijos,
Kah



gravatar
4/18/2017 às 19:18

1

Que bonitinha, migues!
É isso mesmo.
Vc viu a fase que passei em março? Não teve acidentes como teve aí, mas olha, foi punk. E parece que quando acontece, é tudo de uma vez. Mas temos que ter força e fé, porque tudo passa.
beijosssss