Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Roteiro de final de semana: The Falls Hotel - Vida de Mamãe Moderna
12
jun/2017
Roteiro de final de semana: The Falls Hotel

Os dias de outono em São Paulo estão bem gelados, olhamos a previsão do tempo que dizia ser um final de semana de sol no literal e marido fez o convite: Que tal passar o final de semana na praia? Não pensei duas vezes e topei, bora pra praia, o local escolhido: Guarujá (pertinho de São Bernardo) e o hotel escolhido: The Falls Hotel, que vou mostrar para vocês hoje.

Saímos de casa no começo da noite de Sexta-feira, após um dia de trabalho, Guarujá é muito perto de casa, fica exatamente há 1 hora, 1 hora e 15 de viagem, assim não precisa perder muito tempo na estrada.

O The Falls Hotel possui 5 tipos de suítes (Victória, Niágara, Iguaçu, Iguaçu 217 e Iguaçu Plus), as suítes Iguaçu 217 e Iguaçu Plus são em frente para a praia, portanto as suítes mais caras. A diferença entre a Iguaçu 217 e a Iguaçu Plus é que a Iguaçu Plus possui uma Jacuzzi na varanda.

Vista da suíte Iguaçu Plus

O banheiro achei pequeno, porém gostei que são duas áreas separadas e tem secador de cabelo.

Aproveitamos que estamos em baixa temporada e outono e resolvemos ficar na Iguaçu Plus para aproveitar a Jacuzzi e foi a melhor escolha que fizemos.

O Quarto é ótimo, confortável e tem uma vista linda. Sem falar que a varanda é grande e tem 2 espreguiçadeiras para tomar sol à vontade. A Sophia foi a que mais aproveitou a jacuzzi, pois deixamos a água bem morninha e ela brincou muuuito, tanto na sexta, quanto no sábado.

Na Sexta-feira a noite, o marido e eu tomamos um vinho na jacuzzi também, quem disse que não podemos aproveitar com crianças? Ficamos nós 3 na água quentinha e foi super gostoso.

O Café da manhã é simples, porém bem gostoso, tem uma vista para a praia também e a comida é ok, com pão de queijo, frios, algumas frutas, 2 tipos de sucos. Tem um microondas que ajuda as mães caso precisem e utilizei para esquentar o meu lanchinho. Também tinha ovos e salsicha, além de granola e iogurtes, para nós estava ótimo.

A piscina do hotel não é climatizada, então estava bem gelada, devido ao outono e a praia é bem tranquila, no final da praia da Enseada, aproveitei no sabado de manhã e fiz uma corrida na praia, como sabem, amo correr e não podia deixar de aproveitar o clima delicioso para correr na praia.

The Falls Hotel

O The falls hotel tem no total 4 andares, o subsolo que é um estacionamento interno para os carros dos hospedes, lá também tem um Espaço Kids, o térreo e o primeiro andar são somente suítes e o segundo andar que é a sauna, bar da piscina e a piscina.

O The Falls Hotel por ser pequeno, não possui elevador, portanto, mamães de carrinhos é melhor ficar no térreo.

Lounge do Hotel

Área de TV

Levamos a bicicleta da Sophia que andou no domingo na ciclovia que tem na orla da praia do Guarujá, uma dica importante é tomar muito cuidado com a ciclovia que fica na rua, o Bruno foi durante o tempo todo ao lado da Sophia, um carro foi sair da vaga de estacionamento e não a viu, se não fosse o Bruno bater no porta malas do carro, o carro teria atropelado a Sophia, foi um susto. Portanto, todo cuidado é pouco com as crianças.

A praia da Enseada é super tranquila e o hotel possui serviço de praia com cadeiras e guarda sol do hotel, os valores dos itens como bebidas achei dentro da faixa, nada muito exagerado. Na praia, Sophia tomou sorvete e comeu milho, que adoramos.

Ahhh já estava esquecendo, o hotel possui um ótimo Wi-Fi, funcionou super bem. Perto do hotel também tem excelentes restaurantes, como o Dálmo Barbaro, que vocês podem ir a pé, vocês precisam conhecer, é maravilhoso.

Meia porção de peixe do Dálmo Barbaro

Um pouco mais longe (precisa ir de carro) tem a Pizzaria Alcides, que é ótima também, vale conhecer para comer uma pizza e tomar um vinho a noite, o pão de calabresa da entrada é divino #ficaadica

Outros 2 restaurantes que super recomendo no Guarujá é o Dati, que é delícia e o Erva Doce que possui um espaço kids ótimo, o Dati também possui, porém é bem pequeno, mas ambos são ótimos e vale a pena conhecer e comer uma comida bem gostosa.

Enfim, foi um final de semana delicioso, no domingo após fazer o check-out ao meio-dia, fomos no apartamento de uns amigos que temos no Guarujá e pegamos mais uma praia com eles, aproveitamos ao máximo nosso final de semana, quem quer sair da rotina, vale super a pena.

O The Falls hotel possui preços bem legais e acho que vale super a pena, com suítes a partir de R$330,00 até R$480,00 (em baixa temporada) Então para passar um final de semana eu super indico e gostei muito.

Bom, resolvi fazer esse post, pois muitas mamães me perguntaram sobre o hotel quando viram meus Stories no Instagram, fica a dica que eu não recebi para fazer esse post, eu paguei mesmo o quarto e quis compartilhar com vocês a minha experiência.

Para quem quiser conhecer, segue Site e endereço.

Site: The Falls Hotel
Endereço: Av.Miguel Estéfano, 4981 – Guarujá – SP

Espero que tenham gostado.

Um grande beijo,
Kah