Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive 4 meses após meu pedido de demissão - Vida de Mamãe Moderna
18
dez/2017
4 meses após meu pedido de demissão

Genteeeeem peguem o balde de pipoca que hoje vamos papear, rsss. Hoje parei para pensar sobre meu ano de 2017 e meu Deusss, como minha vida mudou, foi um ano transformador. 4 meses após meu pedido de demissão, ainda estou organizando minha vida e rotina para conciliar tudo e ja te digo, não é fácil.

Confesso que ter uma rotina quando não se trabalha fora é a grande dificuldade de muitas mães, pois a procrastinação é muito comum e acontece se você não se planeja.

Eu tinha 2 viagens agendadas no segundo semestre desse ano e acabei sim me enrolando na hora de criar uma rotina, mas 2018 está ja batendo na porta e estou bem empolgada com os projetos que iniciei em 2017.

Organização

Um item que consegui me organizar foi em relação a Sophia e sua escola, retirei ela da Van escolar e hoje eu a levo e busco na escola, me organizo em relação aos horários das atividades dela como fono e no ano que vem ela fará mais alguns cursos extras curriculares e terei que rever meu planejamento.

A verdade é que empreender não é fácil, dá trabalho e requer tempo e concentração, aprimoramos muito nossa empresa e meu marido foi de grande ajuda nesse período, as vezes ele ainda fala que não deveria ter tomado essa decisão tão repentina, mas confesso que esses 4 meses foram os melhores e mais felizes que já vivi.

Eu ainda penso na época que estava trabalhando fora e a verdade é que eu nunca me senti parte daquela empresa, com pessoas trabalhando há mais de 15 anos no mesmo lugar, sem vontade alguma de estarem lá e principalmente infelizes. Pensei e penso que eu jamais gostaria de passar a minha vida  infeliz e perder anos da minha vida em algo que não me realizava, então temos que seguir em frente.

Planos para o futuro

2018 está próximo e tenho muitos planos pela frente. Procrastinação é uma palavra que não pode fazer parte do meu vocabulário e vou me programar para cumprir o planejamento do ano. Que 2018 seja tão especial e ainda mais feliz do que 2017.

A vida é assim, de escolhas, mas nada cai do céu, para se ter as coisas, precisamos de muito trabalho e dedicação. E vocês? quais os planos para 2018?

Beijos,
Kah