Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Dicas de 3 restaurantes para ir com crianças em SP - Vida de Mamãe Moderna
5
fev/2018
Dicas de 3 restaurantes para ir com crianças em SP

Quando resolvemos sair para almoçar ou jantar, a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: Será que tem espaço kids? Ou melhor, é um restaurante “Kids Friendly”? Restaurantes com uma área preparada para as crianças ganha nosso coração, não é mesmo? Por isso que hoje estou trazendo dicas de 3 restaurantes para ir com crianças em SP, portanto pega caderno e caneta para anotar as dicas.

Ahhh estou colocando aqui neste post 3 restaurantes com propostas super diferentes entre eles para vocês escolherem.

1. Chácara Turma da Mônica

É um lugar super gostoso, feito especialmente para as crianças, os pais podem comer despreocupados, pois o espaço foi cuidadosamente construído para aguçar os sentidos dos pais e das crianças.

Com 20 espaços temáticos integrados com a natureza, a chácara Turma da Mônica é um dos melhores lugares para levar os pequenos.

Espaços: Jardim das Boas-Vindas, Cozinha Seara, Salão Turma da Mônica Jovem, Espaço Zen, Lagoa do Chico Bento, Horta do Hiro, Estábulo do Nhô Bento, Salão da Turma da Mônica, Túnel dos Cristais, Bosque Turma da Mata, Espaço Compostagem, Disco Mônica, Oficina do Cascão, Clube do Cebolinha, Mirante, Cozinha Delícia, Doce Sabor, Pré-história e Taverna.

Sobre o Restaurante

O Restaurante trabalha em forma de Buffet, crianças de 0 a 2 anos não pagam, o valor é um pouco salgado aos finais de semana para os adultos, mas a comida é muito boa e a sobremesa já está inclusa.

Localidade

Rua: Ferreira de Araujo, 601 – Pinheiros – SP
Valores: Clique Aqui

2. A Bravo! Pizza Bar

Para os amantes de Pizza é um lugar perfeito que dá para fazer um jantar a dois, reunir a família ou amigos e o melhor, levar as crianças juntos. Eu amoooo pizza, quem não ama?

 

 

Sobre o Restaurante

A Bravo! Pizza Bar é moderna e elegante, apresenta um clima super acolhedor e oferece um ambiente amplo e agradável, totalmente climatizado, com espaço exclusivo para as crianças, o brinquedão (quem não ama um brinquedão?), tendo também como atrativo, o acompanhamento por monitores (ponto positivo).

Como dica, deixo aqui para vocês pedirem como entrada o delicioso pão recheado com linguiça calabresa artesanal, divino!!

Localidade

Rua: Iraí, 516 – Moema – SP
Site: Clique Aqui

3. Bacalhoeiro

É aquele restaurante mais sofisticado, bonito e conta também com um maravilhoso espaço Kids, com a clássica culinária portuguesa. Ótimo lugar para um jantar a dois e com a família.

Sobre o Restaurante

O Bacalhoeiro está localizado no bairro do Tatuapé e traz o melhor da gastronomia portuguesa. Com um amplo salão e pé direito alto, tem decoração acolhedora e um lindo jardim vertical e, ao fundo, um espaço kids muito bem equipado.

Como dica de entrada, não deixe de pedir o clássico bolinho de bacalhau, hummm.

Localidade

Rua: Azevedo Soares, 1580 – Vila Gomes Cardim – SP
Site: Clique Aqui

Agora é só escolher seu restaurante e aproveitar com as crianças. Em breve colocarei mais dicas com espaço Kids por aqui e por toda região.

Um grande beijo,
Kah