Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Testado e Aprovado: Prato Mágico - Vida de Mamãe Moderna
21
abr/2018
Testado e Aprovado: Prato Mágico

Faz muuuito tempo que não trago um testado e aprovado, então que tal voltar as origens do blog? Semana passada testamos por aqui o Prato Mágico, vocês conhecem?

O Prato mágico é indicado para crianças a partir de 6 meses e além de evitar que o alimento caia no chão, ele possui um sistema orbital de 360º torna o momento da refeição lúdico e divertido. Isto é, seu filho vai parar de deixar cair os lanchinhos no chão.

A Sophia já está maior, mas não significa que não deixa cair biscoito no chão, quem nunca né? Parece que criança tem mão furada né!! Por aqui foi mega aprovado, veja como a Soso moveu o prato e não caiu naaada no chão.

O Prato Mágico vem disponível em 4 cores: Azul, Verde, Rosa e Roxo

 

O que achei perfeito é que o Prato Mágico é BPA Free. Sempre que forem comprar um produto, precisam verificar se ele é ou não BPA Free, vocês sabem o que é isso?

BPA Free é a sigla que indica que o produto está livre de Bisfenol A, um composto utilizado para fabricar o policarbonato. Policarbonato é um tipo de plástico presente em produtos como mamadeiras, potes, chupetas, copos, pratos, talheres e na parte interna de enlatados.

Esse plástico, quando entra em contato com altas temperaturas, libera o Bisfenol A. O bisfenol A está no mercado há muitos anos, mas pesquisas recentes revelaram que ele é tóxico e que está relacionado com muitas doenças, algumas do sistema endócrino.

Em 2011 a Anvisa proibiu a venda de mamadeiras com Bisfenol A por acreditar que o seu uso acarreta problemas para a saúde do bebê.

Até trouxe um video para mostrar melhor para vocês como funciona o prato mágico de tanto que gostei.

Vocês podem comprar o prato mágico na Gatini que está em promoção e é um site super confiável.

Quem ama um produto importado, vai amar a Gatini Baby & Kids, é a loja virtual voltada para mãe e filhos.

 

Quem comprar me envia o vídeo que vou fazer questão de publicar no Insta do Vida de Mamãe Moderna.

Beijinhos,
Kah