Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Organizando o Quarto da Sophia com uma Personal Organizer - Vida de Mamãe Moderna
21
maio/2018
Organizando o Quarto da Sophia com uma Personal Organizer

Organização: a palavra organização é utilizada para se referir à ação ou resultado de organizar ou organizar-se, arrumação. Agora porque é tão difícil organizar um quarto infantil?

Mês passado, recebi em casa a Vivi do Tudo Arrumado para organizar o quarto da Sophia. Que trabalhão, porque acumulamos tanta coisa, me diz?

Começamos retirando tudo do guarda roupa e da cômoda dela e separamos em 3 cestos, sendo: Manter, Descartar e Doação

Pensei que seria difícil com as roupas, mas o maior trabalho foi com os brinquedos, muita coisa foi descartada e muitos brinquedos foram para doação. Deixamos o essencial no quarto dela, o que já era muito.

Ahh uma coisa que gostei muito foi a arrumação da gaveta de calcinhas e biquinis que arrumamos tudo em colméia, vejam como ficou na foto abaixo e as tiaras guardamos em um porta tiara. Todos os produtos são levados pela Vivi, mas ela sempre informa mais ou menos o que precisamos e temos a total autonomia de comprarmos fora, então cada um escolhe o que é melhor, o que gostei muito.

Achei melhor a Vivi comprar os cabides para mim, pois não saberia comprar exatamente o modelo que queria e confesso que o valor que paguei foi bem menor do que os que são vendidos em sites, então amei o trabalho da Vivi.

Gravei um vídeo mostrando todos os passos e o antes e depois do quarto da Sophia, vamos acompanhar?

Organizando o Quarto da Sophia

Para assistir mais videos do meu canal, não deixem de seguir Clicando Aqui!

E aí, o que acharam? ficou muito bom, não é mesmo? A Vivi faz um trabalho maravilhoso, ela me ajudou em tudo e ainda me deu de presente as formas para sempre dobrar certinho as roupas de casa, bom demais.

Para quem precisar de uma Personal Organizer, eu super indico a Vivi, vejam mais detalhes no site dela: www.tudoarrumado.com.br ou então siga o trabalho dela no instagram Tudo Arrumado

Um grande beijo,
Kah