Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Nossa viagem ao Hot Beach Olímpia - Vida de Mamãe Moderna
11
jun/2018
Nossa viagem ao Hot Beach Olímpia

No último feriado prolongado, decidi viajar em família para Olímpia, um destino que nunca tinho ido e queria muito conhecer e pensei, vou unir o útil ao agradável, aproveitar que está frio em São Paulo e fugir para uma cidade que sempre esta calor e possui suas águas termais: Olímpia. Aproveitando que está ainda bem fresquinho na memória, vou contar um pouquinho da nossa vaigem ao Hot Beach Olímpia.

O Destino escolhido foi o Celebration Resort Olímpia e vim dar minha opinião do lugar, parque, hospedagem, área de lazer, gastronomia, enfim, tuuuudo para vocês.

Viagem/Estrada

Olímpia é uma cidade bem do interior de São Paulo, longe viu, mas possui uma estrada ótima ate chegar lá, por isso, esteja preparado para pegar pelo menos 5 horas de viagem.

Levei biscoitinhos, frutas e fizemos apenas uma parada na metade do caminho, foi bem tranquilo.

Hotel

O Celebration Resort é um hotel bem bonito, confesso que quando estava chegando fiquei um pouco preocupada, mas quando você entra no hotel, tudo acaba, o hotel é bem hospitaleiro e bonito.

Fiquei no sétimo andar em frente para a piscina, o hotel tem 13 andares, me falaram que o elevador era lento e tal, mas não vi essa dificuldade, realmente nos horários de picos como café da manhã e jantar, tinhamos que aguardar um pouco mais, porém nada que prejudicou a nossa estadia.

Laura e Soso no café da manhã

O que era mais lindo em Olímpia? O pôr do Sol, olha que show de espetáculo. Todos os dias.

Área de Lazer do Hotel

O Celebration possui 3 piscinas lindas, todas aquecidas naturalmente, confesso que era o ponto alto da nossa estadia, porque imagina você entrar em uma piscina quentinha, era lá.

Uma das piscinas era totalmente infantil e era enorrrrme, me deixou muito feliz, porque a Sophia sempre brincava nela no final da tarde, pós parque.

Além das piscinas, o Celebration também possui 2 espaços infantil, o espaço K Fofinho para crianças menores, amplo espaço para brincadeiras ao lado do restaurante e o espaço teen ao lado da academia, com mesas de jogos.

Para alguns são considerados área de lazer e para outros não, mas o Celebration Resort possui uma academia ampla da reebook, muito bacana em frente a piscina kids.

 

E para finalizar, o Celebration possui um SPA e fiz uma massagem (Drenagem) muito boa por lá, paguei R$130,00 na massagem e gostei bastante.

O Parque: Hot Beach

Em Olímpia tem 2 parques, o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach que é da mesma rede do Celebration. Como fechei um pacote, o parque já estava incluso, então não fui ao Thermas, mas falam que ele é 3x maior do que o Hot Beach e possui mais brinquedos radicais.

Área da Praia de ondas no Hot Beach

O Hot Beach, na minha opinião foi excelente para a Sophia, pois tinha várias áreas infantis, uma piscina de onda, 2 bares molhados para os papais, restaurante, um brinquedo radical, rio lento e 4 toboáguas gigantes, o que pra gente estava ótimo.

Todas as águas do Hot Beach também são aquecidas naturalmente, é um verdadeiro paraíso, veja várias fotos do parque.

Em Julho/18 agora vai inaugurar um novo hotel DENTRO DO HOT BEACH, fiquei mega animada e minha próxima estadia será aqui. Delicia, não é?

Foram 4 dias maravilhosos, se volto para Olímpia? Claro que sim. O resultado foi super positivo, vou colocar uma foto de toda minha família na entrada do Hot Beach, delícia viagem em família, não é mesmo?

Olímpia é um lugar lindo, de gente simples, hospitaleira e bemmmm interior, lembrei da minha infância e amei a estadia.

Obs.: Fui ao Celebration no feriado que estava no final da greve dos caminhoneiros, isto é, estávamos preocupados com o abastecimento de alimentos e funcionários, mas o hotel nos informou que nada foi afetado e foi sim, algumas bebidas estava em falta, achei a variedade de alimento nas refeições um pouco baixa perto dos resorts que já fui, lembrando que isso não afetou nossa estadia, mas acho que deveriam ter sido um pouco mais transparentes. Resumindo, acho que o hotel não estava preparado para receber todos os hospedes nesse final de semana, então ficou um pouco a desejar o jantar nos dias que fiquei. 

Mas quem sabe na próxima visita eu já possa tirar essa observação. É claro que passaria todas as impressões para vocês e não poderia deixar essa de fora. Espero que este problema só tenha ocorrido devido a greve.

Um grande beijo,
Kah