Vida de Mamãe Moderna » Blog Archive Final de Semana no Hotel Terras Altas - Vida de Mamãe Moderna
12
jul/2018
Final de Semana no Hotel Terras Altas

Mamães, hoje vim falar sobre o meu final de semana no Hotel Terras Altas em Itapecerica da Serra que está com uma programação de férias super bacana.

Chegamos na sexta-feira um pouco antes do jogo do Brasil x Bélgica, resolvemos chegar antes, pois não da pra assistir o jogo no caminho e fomos recepcionados super bem pela equipe do Terras Altas.

Pegamos a pensão all inclusive que está inclusa o café da manhã, almoço e jantar, além de incluir nas refeições refrigerante, suco e água. No bar da piscina também estava liberado no all inclusive caipirinha e batidas.

O Hotel Terras Altas

O Hotel é bem charmoso, localizado em Itapecerica da Serra, ele fica super perto de São Bernardo e para quem é de São Paulo é praticamente ao lado, apenas 25Km de SP.

A viagem deu exatamente 58 minutos entre a minha casa e o hotel, isso que moro em São Bernardo e fui pelo Rodoanel, achamos super rápido.

O hotel possui estrutura completa de lazer que inclui: duas piscinas – uma com cascata e outra coberta e aquecida -, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, sauna, fitness center, spa, playground e Espaço Kids, além de atividades monitoradas para adultos e crianças.

Vou mostrar um pouquinho do espaço aqui nas fotos

Acomodações

O quarto é bem espaçoso, tinha um cama bem grande de casal e 2 de solteiro, para a Sophia e a Laura, mas a cama de casal era tão grande que dormiu, Soso, Laura e eu em uma cama só.. hehe

Recreação Infantil e Adulto

A Sophia e Laura brincaram muito na recreação que possui atividades de manhã até a noite, para crianças e adultos. a Tia Bri é um amor e as crianças se apaixonaram por ela.

Tinha todos os dias por volta das 11:00 brincadeiras na piscina aquecida, na qual as crianças ficavam com as tias e os papais aqui tomavam um sol delicioso na piscina com muita música e diversão.

Adoramos a parte da recreação que fez um papel maravilhoso nos 3 dias que ficamos no hotel.

Alimentação

As refeições eram um show a parte, no café da manhã tinha uma variedade boa de itens e um chef que fazia na hora omeletes e tapiocas (doce e salgada).

No almoço e jantar as refeições eram muito boas também, o sabor era maravilhoso e vi que o Chef do Terras Altas tem vários prêmios de melhor gastronomia e achamos mesmo, marido e eu mega aprovamos a comida.

Além disso tudo, as 17:00 o hotel oferecia um café da tarde bem caseiro ao lado do jardim, onde as crianças podiam matar a fome e fazer uma boquinha antes do jantar, depois de tanto brincar e nós papais podíamos comer um bolinho caseiro com café preto, que delícia.

O que eu amei também, foi que o Hotel Terras Altas tem sua própria horta e a monitoria levou as crianças para conhecer esse cantinho abençoado. Eu amei e ainda mais e saber que comia tudo que eles plantavam, é bom demais né!!! E melhor ainda quando mostramos isso para os nossos filhos.

Hotel Pet Friendly

Ahhh ja estava esquecendo, o Hotel Terras Altas é Pet Friendly, isto é, uma excelente opção para quem não abre mão de viajar com o pet, pois aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.

Vi várias famílias com seus animais e não atrapalhou em nada quem não estava com seu animalzinho, pois lá tem muito espaço aberto. Achei super bacana.

Programação para Dia dos Pais 2018

Para quem gostou e quiser aproveitar, o Hotel Terras Altas está oferencendo um super pacote de três dias (10 a 12/08), diária especial de 32 horas – para quem só puder chegar no sábado – e também um Day Use completo, para quem está sem tempo, mas faz questão de reunir a família num dia especial.

O hotel planejou um almoço com música ao vivo, no domingo, e colocará à disposição de todos hóspedes, independentemente do pacote escolhido, estrutura completa de lazer, que máximo, não é?

Para quem quiser conhecer mais o Hotel, segue seus contatos.

Site: Hotel Terras Altas
Facebook: Hotel Terras Altas
Contato: (11) 3382-3931
Email: eventos.lazer@hotelterrasaltas.com.br

E aí, gostaram?

Beijinhos,
Kah