Amor De Mãe Lurdes Descobre Que Danilo É Domênico?

Em Amor de Mãe, Lurdes descobre que Danilo é Domênico Assim que bater o olho no documento, Vitória descobrirá que o nome de Domênico saiu do local como Danilo e rapidamente contará para Lurdes. Ela então, rapidamente perceberá que seu filho perdido é o adotado por Thelma e correrá para contar para a amiga sem imaginar que ela já sabe.

Quando Danilo descobre que é filho de Lourdes?

Na novela das nove da Globo, Danilo descobrirá o paradeiro da sogra, ao mesmo tempo em que Lurdes conseguirá escapar de seu cativeiro. Após entrar no casebre, o cozinheiro verá o nome dos filhos de Lurdes escrito na parede e terá certeza de que a personagem de Regina Casé estava presa ali.

Qual o final de Danilo em Amor de Mãe?

Camila e Danilo/Domênico conseguiram um final feliz! Depois de muito sofrimento, Camila reencontrou o filho, sequestrado por Thelma. Depois de descobrir tudo o que a mãe fez, Danilo vai à polícia denunciá-la.

Quem é o verdadeiro filho de Lourdes?

Nos últimos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Danilo (Chay Suede) finalmente descobrirá que é filho de Lurdes (Regina Casé) ao salvar a babá do cativeiro onde é mantida por Thelma (Adriana Esteves).

You might be interested:  Feliz Dia Dos Pais Para Mae Que E Pai?

Quando Lurdes vai encontrar Domênico?

Os capítulos finais da novela Amor de Mãe, da TV Globo, que vão ao ar a partir desta segunda-feira (5), serão marcados pelo tão esperado reencontro de Lurdes (Regina Casé) com seu filho Domênico, que na verdade é Danilo (Chay Suede.

Quem é o filho perdido de Lourdes em Amor de Mãe?

Novela ‘Amor de Mãe’: Lurdes (Regina Casé) enfim vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido Domênico no capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (23).

Quem é o filho roubado de Lurdes?

Domênico foi roubado de Lurdes quando ele era criança por Thelma (Adriana Esteves), que criou o menino como se fosse um filho. Quando Lurdes vai para o Rio de Janeiro, no início da novela de Manuela Dias, ela e Thelma ficam muito amigas. Além disso, Danilo se casa com Camila (Jessica Ellen), filha adotiva de Lurdes.

O que vai acontecer com a Lourdes no Amor de Mãe?

Após passar mais de dois meses presa no cativeiro, sofrendo nas mãos de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) finalmente conseguirá se libertar em Amor de Mãe. Ela verá um buraco no teto, subirá em móveis empilhados e conseguirá fugir do cárcere privado pela parte de cima.

Quem vai salvar Lourdes do cativeiro?

Lurdes é salva por Danilo do cativeiro.

Quem é o Danilo de Amor de Mãe?

Então, um resumo: Danilo na verdade é Domênico, filho de Lurdes, que é mãe adotiva de Camila, que é filha biológica de Rita, que foi assassinada por Thelma — que, apesar de vilã, ainda é mãe adotiva de Danilo/Domênico.

You might be interested:  Minha Mãe É A Melhor Do Mundo Porque?

Como a Lurdes descobriu o Domênico?

No capítulo de hoje de ‘Amor de Mãe’, Lurdes (Regina Casé) finalmente descobriu que Danilo (Chay Suede) na verdade é seu filho, Domênico. Ela chegou à conclusão após ver o nome dele em uma lista de pessoas que deram entrada no Hospital do Passeio em 1993.

Quem é dona Lurdes e Domênico?

Uma das cenas mais aguardadas da novela ‘Amor de Mãe’, o encontro entre Lurdes (Regina Casé) e o filho Domênico (Chay Suede) mexeu com as redes sociais na noite desta terça-feira (6). ‘Meu Deus, arrepiei’, disse um dos internautas ao ver o esperado encontro entre mãe e filho.