O Que Fez O Pai De Petala Barreiros?

Lívia contra-atacou relembrando o fato de que, em 2011, o pai de Pétala, Altermir Barreiros, foi preso em flagrante por suspeita de tentar roubar joias no interior de São Paulo, ao lado do irmão, Altair. Pétala reagiu dizendo que Marcos usava Lívia para atacar a ela e a sua família.

O que o pai da Petala Barreiros faz?

A Lívia Andrade decidiu trazer a tona um caso antigo envolvendo o pai da Pétala Barreiros, onde o cantor sertanejo teria sido acusado de roubar, ao lado da sua dupla, 25 joalherias em São Paulo. Na época, o caso teve grande repercussão na mídia.

O que os pais de Petala fazem?

Em entrevista recente, entre outras acusações, a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ disse que Pétala e a mãe possuíam CPF falso e que o pai dela praticava roubos.

Que é o pai de Petala Barreiros?

Além da confirmação de que Marcos Araújo é pai de Lucas, Pétala Barreiros e seus pais, Eunice e Altamir Barreiros, entraram com uma ação judicial contra Lívia Andrade, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Qual processo o pai da Petala responde?

Em outro momento da entrevista, Lívia Andrade relembrou um processo que o pai de Pétala responde por ser acusado de roubar mais de 25 joalherias há mais de dez anos, o dinheiro seria usado para investir na dupla sertaneja do pai de Pétala. “Eles sempre buscaram a fama. O pai já queria ser famoso.

You might be interested:  Quem É O Pai De Alice?

Quem é Altemir Barreiros?

Os irmãos Altemir e Altair Barreiros formavam a dupla sertaneja Dudu Di Valência e Rodrigo. Eles foram presos em flagrante, em maio de 2011, na cidade de Ibitinga, acusados de roubar joalherias do interior de São Paulo. Relembre o caso.

Quem é o pai do segundo filho de Petala?

Exame de DNA confirma que Márcio Araújo é pai do segundo filho de Pétala Barreiros. Nesta sexta (22) saiu o exame de DNA feito a pedido de Márcio Araújo para comprovar que é pai de Lucas, o segundo filho de Pétala Barreiros, sua ex-namorada.

De quem é o filho da Petala?

Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses, são filhos de Pétala Barreiros com o ex-marido, o empresário e dono da AudioMix, Marcos Araújo. Na série de vídeos, a jovem comemorou a decisão da Justiça de São Paulo. ‘Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha.

Qual foi o resultado do exame de DNA do filho da Petala?

Resultado revela que índice de paternidade é de 99,99999999999% Após uma série de polêmicas entre a influenciadora digital Pétala Barreiros e seu ex-marido, Marcos Araújo, dono da Áudiomix, a influencer conseguiu provar através de um teste de DNA que o empresário é mesmo o pai de seu filho caçula, Lucas, de nove meses.

Quem é a mãe de pétala Barreiros?

Pétala Barreiros e seus pais, Eunice Barreiros e Altamir Barreiros, entraram nesta semana com ação judicial contra Lívia Andrade, atual namorada de Marcos Araújo, com quem a influenciadora foi casada e tem dois filhos.

Qual a história da Petala Barreiros?

Desde muito jovem, Pétala Barreiros, 22 anos, teve de acostumar-se a lidar com julgamentos e escrutínio público e ataques presenciais e virtuais sobre sua vida pessoal. Há cerca de dois anos, tornou-se assunto constante em páginas de fofocas e perfis sensacionalistas.

You might be interested:  Palavras De Conforto Para Família Que Perdeu Um Ente Querido?

Porque Petala separou do marido?

Pétala contou que era proibida de poder estudar, trabalhar e até ter uma conta bancária em seu nome. Ela e Marcos começaram a se relacionar quando Pétala tinha apenas 14 anos, e se separaram em 2016, reatando algum tempo depois. O casamento acabou novamente, por conta de traições e maus-tratos.