Pai Da Luna Salve Se Quem Puder?

Luna (Juliana Paiva) é funcionária de um resort em Cancún, no México, em ‘Salve- se Quem Puder’ — Foto: João Miguel Júnior/Globo Luna (Juliana Paiva) é uma jovem doce e romântica, que vive com o pai, Mário (Murilo Rosa), em Cancún, no México.

O que acontece com o pai de Luna em Salve-se Quem Puder?

Na reta final da novela ‘Salve-se Quem Puder’, Luna (Juliana Paiva) vai temer que a mãe, Helena (Flávia Alessandra), tenha que encarar um tribunal pela morte de Hugo (Leopoldo Pacheco). A empresária acerta o marido com um extintor de incêndio para impedir que o vilão atire na filha e em Téo (Felipe Simas).

Quem é o pai de Luna em Salve-se Quem Puder?

Pai de Luna (Juliana Paiva).

Quem fica com Kyra Salve-se Quem Puder?

Ao chegar na casa de Alan (Thiago Fragoso), Kyra é surpreendida com um pedido de casamento. Ela responde que, apesar de amar o ex-patrão, os dois não poderão ficar juntos. Kyra encontra Rafael (Bruno Ferrari) na empresa Labrador e aceita o pedido de casamento feito por Rafael.

Por que o personagem Ruan de Salve-se Quem Puder saiu da novela?

O ator português, de 23 anos, deixou a trama alegando que já tinha assumido compromissos em seu país quando terminasse a trama – originalmente, seu contrato com a Globo seguiria até o final de julho.