Pai De Diogo Nogueira Morreu De Que?

O cantor Diogo Nogueira, de 40 anos, tatuou o rosto de seu pai, João Nogueira, no braço, como forma de homenagear o patriarca de sua família, que morreu em junho de 2000, aos 58 anos, em decorrência de um infarto fulminante.

Quem é Diogo Nogueira?

Diogo Nogueira ( Rio de Janeiro, 26 de abril de 1981) é um cantor, compositor e apresentador brasileiro. Esteve nas rodas de samba do pai ao longo de toda a infância e adolescência, mas virou jogador de futebol, seguindo uma vontade do pai, o músico João Nogueira.

Quem é o pai do sambista Diogo Nogueira?

Diogo Nogueira e o pai, João Nogueira (1941-2000) (Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação) Diogo Nogueira, de 40 anos de idade, usou seu Instagram, nesta sexta-feira (12), para prestar uma homenagem ao pai, o também sambista João Nogueira, que completaria 80 anos.

Quem é o avó de Diogo Nogueira?

O artista nasceu no Rio de Janeiro no dia 26 de abril de 1981. Diogo Nogueira veio ao mundo no berço de uma família tradicional no samba. O avô de Diogo era João Batista Nogueira, um advogado que também era violinista e compositor, e a avó do rapaz era Dona Neuza, que cantava ocasionalmente em rodas de samba do Méier.

Quais são as canções compostas por Diogo Nogueira?

Mas possui também canções compostas por Diogo, como ‘Samba pros Poetas’. Diogo Nogueira conseguiu o que seu pai nunca havia conseguido na Ala de Compositores da Portela: emplacou o samba que foi cantado na avenida no Carnaval 2008. Ao lado de outros nomes, Diogo compôs ‘Reconstruindo a natureza, recriando a vida: o sonho vira realidade’.