Qual O Segredo Da Mãe Do Apolo?

A Mamuska criou o menino como sendo seu filho com Napoleão Sardinha, seu marido falecido. A única pessoa que sabe o segredo dela é Germana, o que fará com que a mãe dos gêmeos tema que a amiga revele a Afonso a existência de Apolo, já que o empresário pode querer lhe tirar o seu outro filho na trama.

Quem era Apolo na mitologia grega?

Quem era Apolo na mitologia grega? Apolo era um importante deus que fazia parte da religiosidade dos gregos antigos, considerado um dos mais populares entre todos os deuses gregos. Era conhecido como deus do Sol, da música e das artes, da Medicina, da profecia, entre outros atributos.

Qual é a habilidade de Apolo?

Isso porque Apolo tinha uma grande habilidade com arco e flecha. Suas flechas mataram o dragão Píton e os Alóadas, gigantes filhos de Poseidon. A ele também era atribuído o poder da adivinhação dos oráculos.

Qual é a origem do nome Apolo?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Nota: Para outros significados, veja Apolo (desambiguação). Apolo Belvedere, a mais célebre representação do deus. Original grego atribuído a Leocarés, hoje nos Museus Vaticanos Apolo (em grego: Ἀπόλλων; romaniz.:

Quem era o deus Apolo?

Apolo foi um deus presente na mitologia grega. Era o deus do Sol, da música, das artes, da medicina, da profecia etc. Sabia tocar a lira como poucos e manejava muito bem o arco e flecha, tendo matado uma serpente com esse instrumento. Era filho de Zeus e viveu várias histórias de amores frustrados.

You might be interested:  Quem É O Pai Da Wanda?

Qual o segredo da mãe do Apolo na novela Haja coração?

Na novela, desmascarada, Nair conta toda a verdade

Sem saída, ela explica que engravidou de um alemão, no carnaval, e além de nunca mais tê-lo visto, teve depressão pós-parto, o que a levou a dar o filho para adoção, mas se arrependeu.

O que Nair esconde dos filhos?

Nos próximos capítulos de ‘Haja coração’, o segredo que Nair (Ana Carbatti) esconde será revelado. Ela contará que é a mãe biológica de Adônis (José Loreto). Na história de Daniel Ortiz, o jovem acredita que é filho de Maurício e Neusa, pais de Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente).

Quem é a mãe de Apolo?

Segundo a mitologia grega, Apolo era filho de Zeus com Leto, uma titânide, filha de Febe e Céos. Leto engravidou de Zeus e deu à luz Apolo e Ártemis na ilha flutuante de Delos.

Quem são os pais do Apolo?

Apolo era um deus grego, considerado patrono da música, das artes, da luz. Era filho de Zeus e Leto e irmão de Ártemis.

Quem é a mãe de Adonis?

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adonis (José Loreto) descobre que Nair (Ana Carbatti) é sua mãe biológica e surta. O rapaz vai desconfiar da professora depois que um novo vizinho a reconhecer.

Que que é Nair?

Nair: Significa ‘luminoso, brilhante’, ‘luz da estrela’. A origem do nome Nair é o árabe Nayir, uma palavra que significa ‘brilhante’, ‘cheio de luz’. O nome também é uma abreviação do nome Nair al Zaurak, nome dado pelos árabes medievais para a estrela mais brilhante da atual constelação de Phoenix.

Como Apolo era representado fisicamente?

A representação mais comum de Apolo é de um homem nu, jovem, bonito e brilhante, na qual remete a ideia de ele fosse o próprio Sol. Seus objetos tradicionais são o arco de prata, a lira, o ramo de louro e a palmeira.

You might be interested:  Frases De Natal Para Quem Perdeu A Mãe?

Como o Apolo morreu?

Ulisses reencontra o irmão e deixa Edilásia chocada

Quem diria, mas Apolo (Reynaldo Gianecchini) não morreu. No último capítulo da novela Da Cor do Pecado, o irmão gêmeo de Paco (Reynaldo Gianecchini) ressurge e surpreende a todos. Após sofrer um acidente em alto mar, o pescador foi dado como morto.

Quem são os filhos de Apolo?

Filhos

Descedência Deuses e Semideuses Descendência
Cirene Aristeu Creuza
Dríope Anfiso Hécuba
Manto Mopso Tália
Urânia Orfeu e Lino Climene