Quando Acaba A Novela Escrava Mãe 2021?

Escrava Mãe 8 à 12 março 2021 – Resumo de Novelas Escrava Mãe 8 à 12 março 2021 Semana anterior: 1º à 5 março 2021 Resumos de Escrava Mãe Próxima semana: 15 à 16 março 2021 – FINAL Capítulo 145 – Segunda-feira, 8 de março Nestor, Charles e Guilherme discordam da atitude de Almeida em cancelar a festividade.

Quando é o fim da novela Escrava mãe?

Escrava Mãe é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela RecordTV entre 31 de maio de 2016 e 9 de janeiro de 2017, contabilizando 159 capítulos, substituindo parte do horário do Cidade Alerta – reabrindo o horário para novelas às 19h45 – e sendo substituída pela reprise de A Escrava Isaura. Foi a 25.

Qual novela vai substituir escrava mãe 2021?

“Belaventura” vai substituir “Escrava Mãe” na Record – Prisma – R7 Flavio Ricco.

O que acontece com a branca da Escrava Isaura?

Branca é presa pelo envenenamento de Isaura – RecordTV – R7 A Escrava Isaura.

Quem é Viriato na novela Escrava mãe?

Marcelo Batista. Kamau é capturado na África com a mãe de Juliana e ambos são trazidos para o Brasil. Após a morte de Luena, ele é capturado e promete voltar para se vingar de Osório e salvar a filha de Luena, Juliana. Kamau retorna como Viriato, negro livre, professor de música.

You might be interested:  Quem É O Cavaleiro Da Mancha Da Escrava Mãe?

Quem morre na novela Escrava mãe?

Juliana morre nos braços de Miguel em Escrava Mãe Juliana (Gabriela Moreyra) vai ter um final muito triste no último capítulo da novela Escrava Mãe, da Record TV.

Como a mãe de Isaura morreu?

Juliana dá à luz Isaura e morre após ser chicoteada – RecordTV – R7 A Escrava Isaura.

Qual é a novela que vai ficar no lugar de bela aventura?

Foi a 28. ª novela exibida pela emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004.

Belaventura
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Transmissão original 25 de julho de 2017 – 26 de janeiro de 2018
Episódios 134

Que novela vai entrar no lugar de belaventura?

A novidade é que após “Belaventura” serão reapresentadas as bíblicas, na ordem em que foram levadas ao ar pela primeira vez. E vai começar com “Os Dez Mandamentos”, os seus 242 capítulos, primeira e segunda temporadas, depois “A Terra Prometida”, “O Rico e Lázaro”, “Apocalipse” e daí em diante.

Qual era a cor da escrava Isaura?

A obra foi publicada, pela primeira vez, em 1875, e conta a história de Isaura, uma escrava branca. A narrativa se passa durante o Segundo Reinado, em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, além de Recife. O livro é narrado por um narrador que transita entre a onisciência e a observação.