Que Dia Que Acaba A Novela Amor De Mãe?

Amor de Mãe termina nesta sexta-feira (9): a novela das nove da Globo estreou em novembro de 2019, e foi interrompida por quase um ano em função da pandemia de coronavírus. As gravações foram retomadas em agosto, e a história voltou ao ar, para mais 23 capítulos, no dia 15 de março.

Que dia acaba a novela Amor de Mãe?

A história, protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo, chegou ao fim com muita emoção. Nesta sexta, 9/4, foi ao ar o último capítulo de Amor de Mãe!

Qual foi o final da novela das nove?

O reencontro de Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva), após o grave acidente que sofreram, deixou os espectadores às lágrimas. Ravi, que ficou em coma por anos, não morreu! Ele acordou para a vida, se recuperou, e, finalmente, se reconciliou com Christian, que cumpriu a pena por todos os delitos cometidos.

Como foi o fim de Amor de Mãe?

Depois de ser sequestrada e declarada morta, Lurdes (Regina Casé) finalmente se reencontrou com os filhos! Ela foi encontrada por Danilo (Chay Suede), e conseguiu contar que ele na verdade é seu filho, Domênico. Ela teve uma conversa importante com Thelma, que foi parar no hospital após o rompimento de seu aneurisma.

You might be interested:  Como Gael Descobre Que É Pai De Cobra?

Qual novela ficou no lugar de Amor de Mãe?

No ar desde 25 de novembro de 2019, Amor de Mãe deixou a grade em 21 de março e foi substituida por duas reprises: Fina Estampa (2011-12) e na sequência A Força do Querer (2017). Em 1 de março de 2021, a trama retornou, porém, com uma reprise compacta dos capítulos já exibidos.

Quando começou Amor de Mãe em 2021?

Amor de Mãe
Exibição
Emissora original TV Globo
Formato de exibição (2160p) 4K
Transmissão original 1.ª parte: 25 de novembro de 2019 – 21 de março de 2020 2.ª parte: 15 de março – 9 de abril de 2021

Quanto tempo durou a novela Amor de Mãe?

Amor de Mãe (2019) saiu do ar em abril deste ano, mas sete meses depois está de volta à programação da Globo –e para ficar. Os cenários da novela foram reutilizados pelas duas tramas que estrearam neste mês: Quanto Mais Vida, Melhor! e Um Lugar ao Sol.

Qual foi o final da novela Um Lugar ao Sol?

O último capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’ será marcada por mortes, novos casais, e Christian (Cauã Reymond) indo preso por ter usurpado o lugar do irmão. A novela de Lícia Manzo chega ao fim nesta sexta-feira (25), para dar lugar ao remake de ‘Pantanal’ a partir do dia 28 de março.

Quem ficou com quem no final de Salve-se quem puder?

Salve-se Quem Puder chegou ao fim nesta sexta-feira, 16/7, trazendo as revelações finais da trama de Daniel Ortiz. Teve o final de Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas) e de Kyra (Vitória Strada) com Rafael (Bruno Ferrari) – sim, deu Luteo e Kyrael!

You might be interested:  Sonhar Que Esta Brigando Com A Mãe?

Como foi o fim da novela Império?

José Alfredo (Alexandre Nero) – O comendador terá uma semana agitada. Depois de descobrir que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço, ele se desespera por ter sido traído e arruinado pelo próprio filho. No último capítulo, o empresário é vítima de uma emboscada e acaba levando um tiro pelas costas e morrendo.

Quem matou o Álvaro da novela Amor de Mãe?

Também foi revelada a morte de Álvaro (Irandhir Santos) no embate com Raul (Murilo Benício).

Quem escreveu um lugar ao sol?

Sensação de dever cumprido após uma dedicação integral de quatro anos. Assim se sente Lícia Manzo, autora de Um Lugar ao Sol, cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta, 25/3. Nem mesmo a pandemia de Covid-19, a maior crise sanitária do século, a tiraram do seu norte, e o mérito ela compartilha com todos os envolvidos.