Quem Atirou No Pai Do Archie?

O responsável por atirar no pai de Archie (KJ Apa) e tumultuar a cidade foi o Mr. Joseph Svenson (Cameron McDonald), zelador da escola, e por essa revelação ninguém esperava. Porque o pai de Art morre em Riverdale? Na série, o pai de Archie morreu num acidente de carro.

Quem baleou Fred Andrews?

Você que desconfiava que Hal Cooper poderia ser o Black Hood (todo mundo, vai?), parabéns! O próprio confessou ter atirado em Fred Andrews e assassinado Midge, Miss Grundy, e o Sugar Man, além de ter incriminado o zelador Sr. Svenson.

Quem matou o pai do Archie na 4 temporada?

Quem matou Fred Andrews? O motorista não parou para ajudar e, consequentemente, não deu chance de vida para Fred. A morte acabou por devastar Archie e Mary Andrews, personagem de Molly Ringwald. Recentemente, a atriz falou sobre a cena do funeral, que aconteceu no primeiro episódio.

Quem matou o Jughead?

Agora, em Chapter Sixty-Six: Tangerine, o programa mais uma vez salta para o futuro e confirma o que nenhum de nós realmente acreditava: Jughead realmente está morto. Mas a verdadeira surpresa vem na forma de sua assassina: Betty Cooper.

Quem é o cara que matou a professora em Riverdale?

Em ‘Riverdale’, Midge (Emilija Baranac) morre nas mãos do Black Hood, que está de volta e mais raivoso do que nunca! Os quatro últimos episódios prometem ser tensos.

You might be interested:  Quem É A Mãe Da Filha Do Diogo Melim?

O que aconteceu com o pai do Archie?

Na série, o pai de Archie morreu num acidente de carro. Os produtores não anunciaram a participação de antemão, o que resultou em surpresa e impacto entre os espectadores. Mas a cena é, na verdade, um flashback da estreia da 2ª temporada, ‘A Kiss Before Dying’, depois que Fred foi baleado pelo Capuz Negro.

O que aconteceu com o pai do jughead?

O que aconteceu com o pai do jughead? Ainda na primeira temporada, seu personagem é assassinado na frente da esposa e da filha a mando de um traficante. Atualmente está atuando na série de televisão da CW ‘Riverdale’ como ‘F.P. Jones’ pai de ‘Jughead Jones’ interpretado pelo ator ‘Cole Sprouse’.

Quem é o verdadeiro rei Gargula?

O final da terceira temporada de ‘Riverdale’, que foi ao ar ontem, revelou a identidade do Rei Gárgula, o grande mistério da série. A criatura misteriosa que vinha aterrorizando a cidade era, na verdade, Chic, o garoto que se passou pelo irmão de Betty e foi dado como morto na segunda temporada.

Como o Jughead não morreu?

Jughead não morreu, na verdade ele ficou escondido no bunker de Dilton Doiley. Ou seja, ele fingiu sua morte, com a conivência de Betty e parte da cidade de Riverdale.

Quem matou Archie?

Quando chega lá, o protagonista é amarrado e adornado com uma coroa de chifres de veado, antes de Cheryl esfaqueá-lo no peito e arrancar seu coração, exibindo-o para a cidade toda – que parece comemorar a morte do personagem.

O que aconteceu com o Jughead na 5 temporada?

Ao longo da quinta temporada, Jughead Jones (Cole Sprouse) deixa de ser um escritor aclamado pela crítica para se tornar um conspirador que acredita em alienígenas. O problema é que Jughead também está viciado em bebidas. Então ninguém sabe se pode acreditar em suas experiências.

You might be interested:  Qual É O Nome Da Mãe Do Goku?

Porque Cheryl matou Archie?

Assim, ao final do primeiro episódio da nova temporada, os civis da cidade terminam sacrificando Archie, para aproveitarem o coração puro dele. A forma como isso acontece não poderia ser mais grotesca: Cheryl crucifica Archie e arranca o coração dele com uma faca.

Quem matou o irmão da Cheryl?

Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper(Lili Reinhart) Verônica Lodge (Camila Mendes) e Archie Andrews(KJ Apa) descobriram que Clifford foi o responsável pelo assassinato de Jason Blossom.

Quem matou Jason Blossom E porquê?

Os protagonistas de Riverdale descobrem, através de uma filmagem, que Jason, na verdade, foi assassinado pelo seu próprio pai, Clifford Blossom (Barclay Hope). Também é revelado o motivo que levo o pai de Jason a cometer o crime: o jovem descobriu que sua família estava envolvida com tráfico de drogas.