Quem É A Mãe De Gael?

Sabrina Petraglia já é mãe de Gael, de 1 ano Ir para a notícia: Grávida de 7 meses de Maya, Sabrina Petraglia exibe barrigão em foto: ‘Amor mora aqui’ © Instagram, Sabrina Petraglia

Quem é a mãe do Gael?

O perito médico que examinou a sanidade mental de Andréia Freitas de Oliveira, mãe do garoto Gael Freitas Nunes de Farias, morto aos três anos em maio do ano passado, concluiu que ela sofre de transtornos psiquiátricos.

O que aconteceu com a mãe de Gael?

A criança foi levada à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. No dia seguinte, a mãe de Gael foi presa pela Polícia Civil. De acordo com o laudo necroscópico, além de sinais de maus-tratos, Gael teve o nariz e a boca tapados e o pescoço apertado, provavelmente pelas mãos da própria mãe.

Qual a história do menino Gael?

Gael morreu na segunda-feira (10). Ele estava com a mãe na cozinha quando a tia-avó entrou no cômodo, após ouvir choro e barulho de vidro quebrando. De acordo com a polícia, a mãe teve um surto psicótico.

O que se sabe sobre a morte de Gael?

O caso ocorreu na segunda-feira (10) na Bela Vista, Centro de São Paulo. Gael foi encontrado desacordado no apartamento, com parada cardiorrespiratória, sinais de agressão e maus tratos. Ele foi socorrido e levado de ambulância a um hospital, onde não resistiu e morreu.

You might be interested:  Direitos Trabalhistas De Uma Mãe Que Tem Filho Especial?

Quantos anos tem a mãe do Gael?

Essa foi a conclusão do exame de incidente de insanidade mental feito em novembro do ano passado em Andréia Freitas de Oliveira, de 38 anos, mãe de Gael de Freitas Nunes, por determinação da Justiça.

O que aconteceu com o bebê Gael?

Gael, de apenas um ano e três meses de vida, estava com suspeita de leucemia, hepatite e teve diagnostico positivo para covid-19. A família conseguiu na Justiça que ele fosse levado para uma unidade de emergência pediátrica, onde receberia tratamento especializado, mas isso não aconteceu a tempo.

Onde menino Gael morava?

Sob comoção, o corpo de Gael de Freitas Nunes, de apenas 3 anos, foi enterrado no cemitério Jardim Saudade, em Prata, no interior da Paraíba, cidade natal do pai da criança, onde vive a família paterna. O menino foi encontrado morto no apartamento onde morava na Bela Vista, área nobre de São Paulo.

Quem matou Gael de 3 anos?

A prisão de Andréia Freitas de Oliveira, mãe de Gael, de 3 anos, suspeita de matar o filho na segunda-feira (10), no apartamento onde moravam na região central da capital paulista, surpreendeu o pai do garoto, o motorista Felipe Nunes Félix de Farias, 35 anos.

Como lidar com a fase dos 3 anos?

Brincando com outros

Brincar nessa idade deve ser cooperativo e muito interativo. Dar ao seu filho de 3 anos de idade a oportunidade de brincar com outras crianças e trabalhar conflitos com eles talvez seja a parte mais importante do apoio dos pais nessa idade.