Quem É A Mãe De Zé Vaqueiro?

Mãe do cantor Zé Vaqueiro, Nara de Sá Marcolino disse nas redes sociais que não foi convidada para o casamento do filho, que aconteceu na última segunda-feira, 25, em Fortaleza, no Ceará. “Eu soube agora ”, escreveu Nara em uma live da cerimônia no Instagram com emojis de choro.

Quem é a mãe do Zé Vaqueiro?

Zé Vaqueiro se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica de não ter convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino, para seu casamento com Ingra Soares. Veja declaração do cantor!

Quem é o pai do cantor Zé Vaqueiro?

Ao contrário do que muitos achavam, Zé Vaqueiro entrou na cerimônia acompanhado da avó, dona Leônidas, que criou o rapaz durante sua infância e adolescência. Zé Vaqueiro é filho da também cantora Nara de Sá, que revelou ter conhecimento do casório apenas durante uma live realizada no evento.

Quem é a família do Zé Vaqueiro?

Quem é a família de Zé Vaqueiro? 2021 marcou o ano do seu casamento, em outubro, com Ingra Soares, com quem já namorava há dois anos. E os dois que já eram pais de Daniel, nascido em junho do ano passado, e de Nicolle (filha da esposa do artista por um relacionamento anterior), agora qurem aumentar a família.

You might be interested:  Frases Para Mãe Que Já Morreu?

Por que a mãe do Zé Vaqueiro não foi para o casamento dele?

A mãe dele, Nara de Sá, cantora de forró, deixou uma fala dizendo que não sabia da festa e se tivesse sido convidada, ela iria comparecer ao casamento. Quem levou o cantor ao altar foi a avó, Dona Leonidas, que criou o cantor Zé Vaqueiro.

Onde mora a mãe de Zé Vaqueiro?

‘Se tivesse me convidado, eu tinha ido’, comentou na transmissão. A relação entre Zé Vaqueiro e a mãe se encontra distante desta forma porque a cantora não deixou de trabalhar após o nascimento do filho. Os dois, inclusive, são naturais de Ouricuri, em Pernambuco.

Qual o valor do show do Zé Vaqueiro?

Ingressos custam R$ 156 e R$ 216.

Onde mora o cantor Vitor Fernandes?

Ele tem apenas 22 anos, mas começa a surgir como uma nova promessa do estilo forró estilizado-sertanejo-sofrência. Vitor Fernandes é de Petrolina, mora no N-6 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. Leva uma rotina de muito trabalho com sua família, mas um fato recente começa a dar uma guinada em sua vida.

O que a mãe do Zé Vaqueiro fez?

A mãe era cantora de forró. Em 1999 ela estava trabalhando muito, mesmo com o Zé na barriga. O bebê resolveu nascer no meio de um show. Ele contou que a mãe continuou excursionando.

O que aconteceu entre Zé Vaqueiro E sua mãe?

Entenda a treta

Ao consolidar sua união com Ingra Soares, o artista não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino. Nara participou da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite. ‘Se soubesse, eu tinha ido’, revelou a mãe do cantor, que usou emojis de carinhas tristes chorando. ‘Que Deus abençoe, meu filho.

You might be interested:  Qual É O Final De Camila Em Laços De Família?

Quem criou o Zé Vaqueiro a mãe ou avó?

Desde cedo, Zé Vaqueiro foi deixado para ser criado pela avó. Isso porque a mãe do artista, Nara de Sá Marcolino, era cantora de forró. Como a vida de músico é constituída por muitas viagens, os dois nunca aprofundaram a relação.

Qual cantor casou e não convidou a mãe?

O cantor Zé Vaqueiro celebrou o seu casamento com Ingra Soares, na última segunda-feira (25), em Fortaleza. Chamou a atenção o fato de a mãe do artista não ter sido convidada para a cerimônia que reuniu cerca de 200 pessoas. O Domingo Espetacular foi a fundo na história para saber o que aconteceu.