Quem É A Mãe Dos Filhos De Bolsonaro?

Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, mãe dos parlamentares Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro, acusou o pai de seus filhos, Jair Bolsonaro (PSL), de ter sido o mandante do espancamento de um assessor político e seu ex-colega de Exército Bolsonaro com sua ex-esposa Rogéria Nantes Nunes Braga, e os filhos: Eduardo, Carlos e Flávio (reprodução)

Quem é o filho mais velho do Bolsonaro?

Em 2002, para a assembleia legislativa fluminense, chegou a hora de seu filho mais velho, Flávio. Em 2014, aproveitou a oportunidade para ocupar o espaço em São Paulo com Eduardo, uma espécie de deputado biônico, sem qualquer ligação efetiva com o estado que, supostamente, diz representar.

Quem são os filhos do novo presidente Bolsonaro?

Junto com o novo mandatário, que toma posse nesta terça-feira (1), vem junto também uma família que há anos faz parte da vida pública nas esferas municipais, estaduais e federais. Os filhos Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, do primeiro casamento do novo presidente, seguiram os passos do pai e têm cargos públicos.

Quem é a filha de Michel Bolsonaro?

E uma das jovens que aderiu à plataforma foi a filha mais velha da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, de 16 anos. Por lá, a jovem já revelou que, entre os irmãos, se identifica mais com Carlos Bolsonaro e vive brigando com a caçula Laurinha: “Ela me irrita”, afirmou no site.

Qual a idade de Bolsonaro?

Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), de 38 anos, é vereador pela cidade do Rio de Janeiro há cinco mandatos. Quando eleito pela primeira vez, ele tinha apenas 18 anos. Dessa forma, durante a campanha eleitoral, sequer tinha atingido a maioridade.