Quem E O Pai Da Andreia Em Topissima?

Depois de muitos anos, Lara (Cristiana Oliveira) acabou se encontrando com Dagoberto (Kadu Moliterno), pai biológico de Andrea (Letícia Peroni). A princípio, o rapaz fica surpreso ao saber que é pai e faz um desabafo nos próximos capítulos da novela Topíssima.

Quem é o pai da Andreia de Topíssima?

Dagoberto fica feliz ao ver que o exame de DNA revela que ele é pai de Andrea.

Quem é o pai da filha de Lara de Topissima?

Quem é o pai da filha de Lara em Topíssima? Kadu Moliterno como Dagoberto em Topíssima (Divulgação/Record TV). Depois de muitos anos, Lara (Cristiana Oliveira) acabou se encontrando com Dagoberto (Kadu Moliterno), pai biológico de Andrea (Letícia Peroni).

Quem é a outra filha de Lara em Topissima?

Leticia Peroni caracterizada de Andrea.

Quem é o pai do filho da Lara?

Céu confessa para Lara que Halley é o pai de seu filho.

Quem é o pai da irmã da Sofia?

Trata-se do ex-policial Dagoberto (Kadu Moliterno), que atualmente é o dono de uma república de estudantes universitários.

Quem é a mãe da Lara na novela?

A primeira vez foi quando Lara viu os nomes de sua mãe, Clarice, e de Jerônimo escritos embaixo da estátua de uma santa que a personagem vivida por Marieta Severo tem em casa.

You might be interested:  Que Dia É O Dias Da Mãe?

O que aconteceu com o pai da cantora Lara Silva?

‘Ele morreu com quatro tiros na cabeça, e eu fiquei com trauma. Isso aconteceu quando eu tinha 13 anos, e passei um ano sem conseguir sair de casa. Depois, comecei a seguir a minha vida, gravar meus vídeos’.

Porque mataram o pai da Lara Silva?

Ao todo, o pai da cantora foi preso 4 vezes e chegou a usar uma tornozeleira eletrônica. Mas segundo a artista, a tragédia só aconteceu porque ele decidiu não fazer mais parte do que estava envolvido. “Ele devia uns negócios, não estava 100% direito e aí vieram cobrar.

Quem matou Lara na novela?

Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, o principal suspeito da morte da menina Lara, diz que está cansado em um áudio enviado no dia 18 de março a uma mulher com quem se relacionou.