Quem E O Pai De Joao Pedro Em Imperio?

‘Império’: exame de DNA confirma que José Alfredo (Alexandre Nero) é pai de José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha)

Quem é o pai do Zé Pedro da novela Império?

Quanto ao José Pedro, o sangue é AB’, diz ele. Ao ouvir a confirmação, a Imperatriz comemora o resultado e esfrega na cara do marido: ‘Igual ao sangue do pai, que, portanto, é o Zé Alfredo. Ou seja, não tem como nenhum deles ser filho do Silviano’.

Quem é o filho de Silviano na novela Império?

Portanto, o único filho que Silviano tem é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império. Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Quem é o filho de Marta e Silviano?

Silviano e Maria Marta não tiveram filhos. O Comendador decide fazer um teste de DNA para comprovar se Zé Pedro, Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) são mesmo seus filhos. O resultado do exame sai e comprova que José Pedro é filho do Comendador, e não de Silviano, assim como seus irmãos.

You might be interested:  Que Presente Dar Para Mãe?

De quem se Pedro é filho?

Apesar da desconfiança de José Alfredo, um teste de DNA confirma que Pedro é mesmo seu filho. O homem de preto decide fazer o exame por desconfiar que o primogênito de seu casamento com Marta poderia ser filho do mordomo e não dele.

Como Zé Pedro mata o pai?

CONFIRA O RESUMÃO

Por fim, José Pedro conseguirá matar o comendador com um tiro pelas costas. Ele também tentará pôr fim à própria vida. Nesse momento, a meia-irmã do vilão se jogará em cima dele e tirará a arma de suas mãos.

Porque José Pedro odeia o pai?

O Comendador acabou com o romance do filho com Amanda. Em Império, é visível a mágoa de José Pedro (Caio Blat) pelo pai. O primogênito não gosta do modo como José Alfredo (Alexandre Nero) comanda a família e a empresa, por isso é mais apegado a mãe, Maria Marta (Lilia Cabral) e as suas armações.

Qual o segredo de Silviano e Amanda?

Só que ele esconde um segredo sobre o seu passado. Durante a trama, muita gente pensa que Silviano é o pai da aristocrata, mas a verdade é que ele já foi casado com ela no passado. Quem descobre isso é Lorraine (Dani Barros), que rouba o livro de recortes de Silviano, onde está documentada toda a história do casal.

Quem não é filho de José Alfredo?

José Alfredo (Alexandre Nero) acreditará que José Pedro (Caio Blat) não é seu filho em Império. Após descobrir que Silviano (Othon Bastos) é ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral), o ‘homem de preto’ terá certeza de que a dondoca também mentiu sobre a paternidade dos filhos do casal.

Que é a mãe de Maurílio?

Interpretada pela atriz Laura Cardoso, Jesuína é a suposta mãe de Maurílio em Império e entrou na novela para confundir a cabeça de José Alfredo (Alexandre Nero).

You might be interested:  O Que Significa Bolsa Família Cancelado?

Quem é o pai da Maria Marta na novela Império?

Marta comemora o resultado e esfrega na cara do marido: ‘Igual ao sangue do pai, que, portanto, é o Zé Alfredo.

Quem são os verdadeiros filhos do Comendador?

Quem não é filho do Comendador?

  • José Alfredo (Alexandre Nero) acreditará que José Pedro (Caio Blat) não é seu filho em Império.
  • Silviano e Maria Marta não tiveram filhos.
  • Portanto, o único filho que Silviano tem é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
  • Quem é o traidor do Comendador?

    O comendador da novela Império é traído pelo próprio filho, o mais velho entre os herdeiros, José Pedro (Caio Blat). Isso acontece porque o rapaz é Fabrício Melgaço, a pessoa por trás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos), e responsável por esvaziar os cofres da Império no exterior.

    Quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço Império?

    ‘Império’: José Pedro é Fabrício Melgaço e Zé Alfredo tenta matar o filho | vem por aí | Gshow.

    Qual é o final de José Pedro em Império?

    Ao ver o pai cair morto, José Pedro se arrepende de tudo e ameaça se matar. Mas o homem que se revelou ser o impiedoso Fabrício Melgaço é impedido por Cristina, que diz que seu castigo vai ser o remorso. Dessa forma, José Pedro termina a novela preso.