Quem É O Pai Do Filho Da Toni Riverdale?

Quem é o pai do bebê de Toni Riverdale? Uma fonte contou ao E! News que a atriz e o pai da criança, Michael Kopech, estão muito emocionados. Temos baby novo na área! De acordo com informações do E! News, Vanessa Morgan a deu à luz seu filho com o jogador de beisebol Michael Kopech.

Quem é o pai do filho de Toni Riverdale?

No final de janeiro, Vanessa Morgan deu à luz ao seu primeiro filho com o jogador de beisebol, Michael Kopech. Finalmente, a estrela de Riverdale que interpreta Toni, compartilhou com os seus seguidores uma foto com o bebê e também revelou o nome do herdeiro. Você com certeza irá amar!

Quem engravidou Toni Riverdale?

Uma loucura bem no estilo ‘Riverdale’

A outra diz que Chad (Chris Mason), marido da Veronica (Camila Mendes), teria roubado embriões dela quando eles sofreram o acidente de helicóptero e, de alguma forma, obrigou Toni a carregar o bebê.

O que aconteceu com a Toni de Riverdale?

Mas, o principal alvo era Toni, já que o espírito foi invocado pela própria Darla. Chorona queria matar Anthony, o filho dela, e quando a fantasma o pega, Toni faz uma proposta. Ela aceita trocar de lugar com o espírito, para que enfermeira amaldiçoada finalmente descanse. Toni, assim, morre e deixa Anthony com Betty.

You might be interested:  Quem É O Pai De Roberto Carlos?

Qual é a sexualidade de Vanessa Morgan?

Em julho de 2019, Vanessa foi pedida em casamento pelo seu ex-marido, o jogador de beisebol Michael Kopech, tendo se casado em dia 4 de janeiro de 2020.

Quem é o pai do bebê da história?

Eren é o pai do bebê da Historia de acordo com teoria de Attack on Titan.

O que o mundo sombrio de Sabrina tem a ver com Riverdale?

Com a chegada da bruxa, Riverdale logo se apressa para justificar o crossover após os eventos finais de O Mundo Sombrio de Sabrina. No último episódio da série da Netflix, Sabrina se sacrificou para salvar o mundo e acabou morrendo. Em sua última cena, ela aparece em outra realidade ao lado de Nick (Gavin Leatherwood).

Quando Cheryl e Toni voltam?

O casal formado entre Cheryl Blossom e Toni talvez retorne antes do final desta temporada: “ são uma coisa juntos. Eles são muito amorosos sendo os pais do bebê Anthony. Agora quem sabe, eu sei que as pessoas estão realmente torcendo para Choni e poderia haver este elemento nesta temporada também.

Porque Vanessa Morgan se divorciar?

Como as datas deixam claro, o atleta pediu o divórcio semanas após eles terem descoberto a gravidez. Segundo a publicação, um porta-voz de Michael confirmou que ele é o pai do bebê de Morgan, entretanto, o representante não comentou nada além disso.

Porque a Cheryl terminou com a Toni?

Cheryl Blossom e Toni Topaz também podem ter terminado após a avó de Toni revelar seu ódio pela família Blossom. Muitos fãs ficaram irritados com isso, visto que a avó de Toni não havia sido apresentada anteriormente em Riverdale. Agora o jeito é aguardar para saber qual é o futuro desses dois casais.

You might be interested:  Quem É A Mãe Do Nicolas?

Em que temporada a Cheryl fica com a Toni?

Riverdale | Cheryl e Toni estão juntas em nova foto da 3ª temporada.

Porque a Cheryl matou o Archie?

Assim, ao final do primeiro episódio da nova temporada, os civis da cidade terminam sacrificando Archie, para aproveitarem o coração puro dele. A forma como isso acontece não poderia ser mais grotesca: Cheryl crucifica Archie e arranca o coração dele com uma faca.