Quem É Pai De Ritinha?

Zeca (Marco Pigossi) descobre que é pai biológico do filho de Ritinha (Isis Valverde) e decide lutar pela guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza), no final da novela – Purepeople Home Marco Pigossi Fotos Marco Pigossi

Quem é o verdadeiro pai de Ritinha?

Nos bastidores, o que se diz é que Ednalva revelará que Dantas (Edson Celulari) é o verdadeiro pai de Ritinha! Isso mesmo! Dantas, o pai de Cibele, a arqui-rival da ‘sereia’.

Quem fez o boto na novela?

Além da trama, que mistura folclore e suspense, a beleza de um ator vem chamando atenção na produção e fora dela. Trata-se de Victor Sparapane, o Manaus da série. O ator deu vida ao boto-cor-de-rosa na primeira temporada.

Como é o nome do pai do Zeca na novela?

Em A Força do Querer (2017), novela das 21h de Glória Perez reprisada atualmente pela TV Globo, Tonico Pereira viveu Abel, pai de Zeca (Marco Pigossi), caminhoneiro que se envolve com Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira).

Qual novela tinha o boto?

A paternidade de Ritinha (Isis Valverde) voltará a ser assunto em A Força do Querer. Questionada por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), Edinalva (Zezé Polessa) dará todos os detalhes do romance com o boto e como desse ‘chamego’ nasceu uma das protagonistas da novela das nove.

Como é a locomoção do boto Cor-de-rosa?

É capaz de mover a cabeça em todas as direções. Assim, possui uma grande capacidade de locomoção em meio à floresta inundada, o que lhe é útil para a captura de presas. Possui dentes e alimenta-se de peixes, tartarugas e caranguejos.

You might be interested:  Serie My Name Quem Matou O Pai Dela?

Quando o Zeca descobre que o filho é dele?

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Zeca (Marcos Pigossi) sempre sentiu um amor especial por Ruyzinho, filho de Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk). No capítulo de terça-feira (9), Zeca descobre que é o verdadeiro pai do pequeno.

É A Força do Querer Zeca fica com quem?

Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer: altruísta, caminhoneiro estenderá a mão para ex.