Sandro Amor De Mãe E Filho De Quem?

Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico em Amor de Mãe e terá sua verdadeira história revelada nos próximos capítulos como filho de Vitória (Taís Araújo). O rapaz foi apontado por Kátia (Vera Holtz) como sendo o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), mas tudo não passou de uma farsa, como já havia ficado claro na trama.

Quem é o Sandro de Amor de Mãe?

‘Amor de Mãe’ se adaptou aos tempos de coronavírus e exibirá o casamento de Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) por chamada de vídeo. A novela das nove volta a exibir os últimos 23 capítulos inéditos nesta segunda-feira (15), após quase um ano, e irá abordar a pandemia de Covid-19.

Quem é o pai do Sandro Amor de Mãe?

Sandro, na verdade, é filho do milionário Raul (Murilo Benício) e foi dado para ser vendido logo após nascer pela sua mãe biológica, Vitória (Taís Araujo).

Porque Sandro e filho de vitória?

Vitória descobre que seu Sandro (Humberto Carrão) é seu filho. Isso ocorre porque o rapaz se torna motorista dela e lhe conta sua história de vida, em que foi criado por uma mulher chamada Kátia (Vera Holtz).

De quem o Sandro e filho?

Como antecipado pela coluna, o exame dará positivo e comprovará que Sandro é filho de Vitória. As cenas começarão a ir ao ar na novela no dia 28/12.