Cena Que Camila Perde O Bebê Laços De Família?

A cena marcante em que Camila, personagem de Carolina Dieckmann, raspa a cabeça vai ao ar no dia 20 de agosto no canal Viva. Nesta semana, na trama, Camila perde o bebê e descobre que está com leucemia dando início a quimioterapia.

Como que a Camila perde o bebê?

Ao ser atendida, Camila recebe a confirmação de que perdeu a criança. A médica insiste que é preciso investigar as causas do aborto e descobre que a anemia enfrentada na gravidez já era sinal de leucemia. A descoberta da doença vai abalar o casamento dela com Edu, mesmo que o rapaz não saia do lado dela.

Em que capítulo Camila perde o bebê?

Capítulo 153

Yvete avisa Helena que Camila perdeu o bebê.

O que acontece com o bebê de Camila em Laços de Família?

Após fazer tantos sacrifícios para salvar a vida da filha, ela receberá o resultado do teste de compatibilidade e descobrirá que Vitória, a bebê que teve com Pedro (José Mayer), poderá curar Camila (Carolina Dieckmann) da leucemia.

Como Camila termina em Laços de Família?

Camila (Carolina Dieckmann) – A filha de Helena se cura da leucemia após transplante feito com a medula da irmã. Ela e Edu (Reynaldo Gianecchini) terminam com o famoso “felizes para sempre”.

O que a Camila tem?

Camila (Carolina Dieckmann) finalmente descobre que tem leucemia em ‘Laços de Família’. A estudante recebe a notícia do hematologista, junto com Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer). “Eu sabia que vocês estavam me escondendo alguma coisa”, avisa a jovem.

You might be interested:  Mensagem Para Amiga Que Perdeu O Pai?

Quem salvou a vida de Camila em Laços de Família?

Em Laços de Família, Camila é salva por Vitória

E quem anunciará tudo será o médico, de posse do exame. ‘Camila, a sua irmã é compatível com você. O número de células é excelente. Estão te chamando para fazer o transplante’, anunciará deixando a jovem e a mãe emocionadas.

Como a Camila vai se cura da leucemia?

Nos capítulos derradeiros de Laços de Família, que chega ao fim no Vale a Pena Ver de Novo nesta sexta-feira (2), Camila (Carolina Dieckmann) recebe a notícia de que o transplante de células-tronco ao qual foi submetida deu resultado, e ela está curada da leucemia.

O que acontece com a Íris no final de Laços de Família?

Íris (Deborah Secco) virará boa-moça no final de Laços de Família. A meia-irmã de Helena (Vera Fischer) irá atrás de Pedro (José Mayer) na fazenda que ele terá comprado e surgirá grávida do primeiro filho do casal após um salto no tempo de três anos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.