Helena Conta Para Camila Que Pedro É O Pai Dela?

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai revelar a Camila (Carolina Dieckmann) que Pedro (José Mayer) é o pai dela. Tudo começa, quando os dois vão visitar a estudante no hospital, que lembra do aniversário do pai dela que já é falecido.

Quando Helena conta que Pedro é pai de Camila?

Helena conversa com Miguel, conta que Pedro é pai de Camila e que por isso ela não aceitou o pedido de casamento. Miguel diz que nunca cobrou dela nenhuma explicação. Camila pede que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred conversando com a filha.

Quem conta para Camila que Pedro é seu pai?

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena confessa que Pedro é o pai de Camila e revela estar esperando um filho dele para tentar salvar a vida da filha que precisa de um doador de medula.

Como Pedro descobre que é pai de Camila?

Para revelar o segredo, Helena chamará Pedro em uma igreja e, lá, afirmará que está grávida: “Eu vim mesmo falar com você sobre filhos”, iniciará. “Eu estou grávida de um filho seu, daquela noite”, contará a mocinha após ter feito amor com Pedro. “Eu fiz um exame de sangue, eu estou grávida”, prosseguirá.

Quem é o pai de Camila em Laços de Família?

Certamente, Helena (Vera Fischer) imaginava uma reação diferente de Pedro (José Mayer) após ela confessar que ele é o verdadeiro pai de Camila (Carolina Dieckmann).