Homem Que Matou Família Em Ceilândia?

Lázaro Barbosa de Sousa, de 33 anos, suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma famíliaem Ceilândia,no Distrito Federal, na quarta-feira (9), invadiu outra chácara em Cocalzinho de Goiásnesse sábado (12), baleou três vítimase novamente conseguiu fugir. As informações são do Correio Braziliense.

Por que Lázaro matou a família em Ceilândia?

‘A motivação não está esclarecida. Ele era um indivíduo conhecido por cometer crimes patrimoniais violentos, tanto em Ceilândia, como Águas Lindas de Goiás’, disse.

Quem era a família que Lázaro matou em Ceilândia?

Lázaro é o principal suspeito de matar o empresário Cláudio Vidal, 48; dois filhos dele, Gustavo Marques, 21; e Carlos Eduardo Vidal, 15; e a esposa de Cláudio, Cleonice Marques, 43. A mulher foi encontrada morta em um córrego da região de Sol Nascente (DF), no dia 11.

Como foi a morte da família em Ceilândia?

Acesso gratuito. Um casal foi morto a tiros, dentro de casa, nesta segunda-feira (11), durante um assalto em Ceilândia, no Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos invadiram a casa de Laercio Moreira, de 54 anos, e de Helena Moreira, de 50 anos (veja vídeo acima).

You might be interested:  Valor Do Auxílio Para Quem Recebe Bolsa Família?

Qual o motivo da chacina em Ceilândia?

‘Agressividade, impulsividade e preocupações sexuais’, diz laudo criminológico de suspeito de assassinatos no DF. Suspeito de triplo homicídio e sequestro de mulher no DF é identificado: ‘Autor de crimes bárbaros’, diz polícia.

Como descobriram que foi Lázaro que matou a família?

A suspeita é embasada nas últimas palavras de Cláudio Vidal, que revelou a situação ao cunhado que foi prestar socorro. Lázaro invadiu a residência da família por volta das 2h. Ele arrombou a porta e, em menos de 10 minutos, matou o marido de Cleonice e os dois filhos a facadas.

O que aconteceu na Ceilândia?

Cinco crianças foram atropeladas, neste domingo (22), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, três delas estão em estado grave e as outras duas sofreram escoriações, mas estavam consciente e orientadas.

Que matou a família em Brasília?

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Nilson Cosme Batista dos Santos, que assassinou a própria família e ateou fogo na casa, na quinta-feira (10), ligou para o para o Batalhão e confessou que iria matar a família. Por telefone, o atendente de chamadas ouviu os disparos.

O que aconteceu com a Cleonice?

Cleonice Vidal, uma das vítimas mortas por Lázaro Barbosa, foi estuprada e teve a orelha cortada quando ainda estava viva, afirmou Raphael Seixas, delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia, em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, nesta terça-feira (29).

O que aconteceu com a família Vidal?

Marido e dois filhos morreram antes, na casa onde moravam, no Incra 9, em Ceilândia. A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, na tarde desta terça-feira (29), o laudo da morte da família Vidal, assassinada por Lázaro Barbosa, em Ceilândia, antes da fuga, perseguição e morte do criminoso, que durou 20 dias.

You might be interested:  Palavras Que Definem Mãe?

O que é um triplo homicídio?

TRIPLO HOMICÍDIO QUALIFICADO. CRIME CONTINUADO. Hipótese de crime continuado e não de cúmulo material, pois o réu, mediante mais de uma ação, praticou três crimes da mesma espécie, nas mesmas condições de tempo, lugar e maneira de execução. Precedentes do STF.

O que aconteceu com Lázaro Barbosa de Sousa?

RIO — A promotora responsável pelo caso Lázaro Barbosa de Sousa, morto há três meses durante confronto com a polícia em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, em Goiás, após 20 dias de buscas, afirmou, em entrevista concedida por e-mail ao GLOBO, que o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista segue como o único

Qual é o estado de Ceilândia?

Ceilândia é uma região administrativa do Distrito Federal brasileiro.