Laços De Família Quando Camila Descobre Que Está Doente?

Camila (Carolina Dieckmann) finalmente descobre que tem leucemia em ‘Laços de Família’. A estudante recebe a notícia do hematologista, junto com Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer). “Eu sabia que vocês estavam me escondendo alguma coisa”, avisa a jovem.

Em qual capítulo de Laços de Família Camila descobre a doença?

No capítulo 153, o hemograma de Camila acusa uma doença grave. Edu fica chocado ao saber que sua amada tem leucemia. No capítulo 155, enquanto Helena se desespera com a notícia, imediatamente Camila inicia o tratamento. Alguns dias depois, acontece a icônica cena onde a personagem tem o cabelo raspado e chora bastante.

Qual o final da Camila em Laços de Família?

Camila passa pelo transplante e um longo tratamento até ficar totalmente curada. Ao final, ela comemora com toda a família, vivendo feliz ao lado do marido, Edu (Reynaldo Gianecchini).

Que doa medula para Camila no Laços de Família?

Laços de Família: Íris decide doar medula para salvar Camila.

Como Camila se salva em Laços de Família?

Em Laços de Família, Camila é salva por Vitória

‘Camila, a sua irmã é compatível com você. O número de células é excelente. Estão te chamando para fazer o transplante’, anunciará deixando a jovem e a mãe emocionadas. Outros dias se passarão depois da cirurgia e virá a notícia definitiva.

You might be interested:  O Que Levar Para Maternidade Sus Para O Bebê?

Quando a Camila perde o bebê?

Sexta-feira, 05 de fevereiro

Yvete avisa Helena que Camila perdeu o bebê. Alma vai à clínica. Miguel leva Helena ao encontro de Camila. Ciça dá força a Paschoal.

Qual vai ser o final da Íris em Laços de Família?

Íris (Deborah Secco) virará boa-moça no final de Laços de Família. A meia-irmã de Helena (Vera Fischer) irá atrás de Pedro (José Mayer) na fazenda que ele terá comprado e surgirá grávida do primeiro filho do casal após um salto no tempo de três anos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Quem vai doar medula para?

Pacientes com doenças que comprometem a produção normal de células sanguíneas, como as leucemias; além de portadores de aplasia de medula óssea e síndromes de imunodeficiência congênita.

Quem é o doador de Camila em Laços de Família?

Camila (Carolina Dieckmann) se encherá de esperança ao saber que seu irmão, Fred (Luigi Baricelli), pode ser seu doador de medula em Laços de Família. Ela será informada pelo médico de que o parentesco entre os dois pode ajudá-la a ser curada de sua doença.

Como a Camila vai se cura da leucemia?

Depois de um tempo internada, ela recebe a grande notícia que muda toda a sua vida. “Lembra que eu te falei… quando a boca melhorasse…”, conta o médico. “Quando a boca melhorasse é porque a medula tava pegando… Ela tá pegando?”, questiona Camila. O doutor confirma.

Quem é a Camila em Laços de Família?

A filha mais nova de Helena é Camila (Carolina Dieckmann), que estuda literatura em Oxford, na Inglaterra. Ela conhece o namorado da mãe no Japão, onde Helena vai visitá-la no início da novela.