Mensagem De Conforto Para Mãe Que Perdeu Um Filho?

Mensagem de conforto para quem perdeu um filho Que a paz e o conforto te encontrem durante este período difícil. Estou orando por você para passar este tempo com a paz que vem do conhecimento de que Deus te ama e que Ele cuidará de você.

Quais são os sentimentos da perda de um filho?

Uma dor amarga, um sofrimento cruel e uma lágrima que nunca desaparece; quando se perde um filho, perde-se o caminho… Meus sentimentos. Que a paz invada o coração de toda família e vocês sintam o carinho de todos os amigos que tentam amenizar essa dor. Sentimos muito pela sua tão precoce perda.

Qual é a dor que supera a perda de um filho?

Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho. Mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos olhos de Deus somos todos Seus filhos.

Por que o meu filho fez parte da sua vida?

O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele; para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor. Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto.

Como ajudar quem perdeu o bebê?

Não há fórmula certa para ajudar quem você ama a passar por esse momento, mas uma mensagem atenciosa sempre pode confortar o coração das mamães nesse hora tão difícil. Mensagens para quem perdeu o bebê.