Nada Melhor Que Colo De Mãe?

Escrito por Úrsula Petrilli Dutra Christini Quando somos pequenos, não há nada melhor do que um colo da mãe. Aquele lugar em que nos sentimos protegidos, seguros, em que a vontade de chorar vai sumindo aos poucos.

Tem coisa melhor do que colo de mãe?

Não há lugar melhor que o colo de mãe para fazer o filho se sentir amado e protegido. Seu colo é minha proteção, meu abrigo e meu refúgio. Sei que você estará sempre pronta para me receber, mãe.

Quando a mãe precisa de colo?

Mãe também precisa de colo e cabe no abraço dos filhos em qualquer idade. O primeiro colo vem delas, mas o gesto pode ser recíproco. Mãe chora, fica doente, cansada, triste e carente. Dos 23 aos 71 anos, elas precisam do que nunca negaram: de um abraço e um ombro amigo.

Como explicar o amor de uma mãe?

Trata-se de um sentimento forte, belo e doce, que se doa por completo pela felicidade dos filhos, que ama sem se preocupar em entender, que aceita todos os defeitos, mas tenta corrigi-los. Um amor que só cresce, assim como o filho, um sentimento sem igual, pois vem de um ser tão especial: nossa mãe.

Tem dias que você precisa de colo?

Tem dias em que você quer um colo, mais nada. Porque de vez em quando tudo que a gente precisa é isso, se cercar de carinho e nada mais. Sem palavras, só presença física.

You might be interested:  Lista O Que Levar Para Maternidade?

Como definir o amor de mãe em três palavras?

É o amor que envolve carinho sincero, dedicação, paciência, tolerância, preocupação, sacrifício e renúncia.

O que a Bíblia fala sobre o amor de mãe?

Em Isaías 49:15 Ele diz: “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!” Para mim, esse trecho demonstra como Deus acredita na nossa capacidade de mãe de amar nossos filhos.

Como descrever a minha mãe?

Mãe é aquela pessoa que estará sempre ao nosso lado, um porto seguro ao qual sempre podemos procurar refúgio. É o nosso bem mais valioso, que devemos amar e cuidar por toda a vida. Podemos chamar de mãe aquela que sempre nos ofereceu cuidado e proteção, carinho e assistência em todos os momentos.