O Que Acontece Com A Camila De Laços De Família?

O que acontece com Camila no final de Laços de Família? Camila, já casada com Edu, sofre de leucemia e pode morrer se um transplante de medula óssea não for feito. Para salvar a herdeira, Helena vai engravidar de Pedro, o pai biológico da filha.

O que acontece com Camila no final de Laços de Família?

Camila passa pelo transplante e um longo tratamento até ficar totalmente curada. Ao final, ela comemora com toda a família, vivendo feliz ao lado do marido, Edu (Reynaldo Gianecchini).

Quem salvou a vida de Camila em Laços de Família?

Em Laços de Família, Camila é salva por Vitória

E quem anunciará tudo será o médico, de posse do exame. ‘Camila, a sua irmã é compatível com você. O número de células é excelente. Estão te chamando para fazer o transplante’, anunciará deixando a jovem e a mãe emocionadas.

Quem foi o doador de medula para Camila em Laços de Família?

Laços de Família: Íris decide doar medula para salvar Camila.

You might be interested:  Amor De Mãe Volta Quando?

Quem fica com quem no final de Laços de Família?

No evento, Capitu (Giovanna Antonelli), Alma (Marieta Severo) e Camila (Carolina Dieckmann) estarão comemorando seus finais felizes. Miguel (Tony Ramos) pedirá Helena (Vera Fischer) em casamento, e os dois conversarão sobre como as novelas sempre terminam com a alegria dos protagonistas.

Qual vai ser o final da Íris em Laços de Família?

Íris (Deborah Secco) virará boa-moça no final de Laços de Família. A meia-irmã de Helena (Vera Fischer) irá atrás de Pedro (José Mayer) na fazenda que ele terá comprado e surgirá grávida do primeiro filho do casal após um salto no tempo de três anos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Em qual capítulo Camila perde o bebê?

Capítulo 153

Yvete avisa Helena que Camila perdeu o bebê.

O que acontece com a Helena em Laços de Família?

Helena (Vera Fischer) – Laços de família chega ao final com três finais possíveis para a heroína. Ela terminar ao lado de Miguel (Tony Ramos), de Pedro (José Mayer) ou sozinha, já que ela era uma mulher independente e bem resolvida. O amor por Miguel acaba falando mais alto e é ao lado dele que ela termina.

O que aconteceu com a filha da Helena em Páginas da Vida?

A médica obstetra Helena (Regina Duarte) é a personagem que completa a trama principal da história. Há muitos anos ela perdeu uma filha, Clara, vítima de meningite. A menina tinha menos de 5 anos de idade, e sua morte deixou Helena inconsolável.

Quantos anos tinha Camila em Laços de Família?

Camila, filha de Helena, que lutou contra a leucemia na trama, era vivida por Carolina Dieckmann, que estava com 22 anos e hoje tem 42. Tony Ramos, que viveu o livreiro Miguel, tinha 52 anos em 2000. Agora, está com 72 anos.

You might be interested:  Quem Tem Bolsa Família Vai Receber Auxílio Emergencial?

Quem vai doar medula para?

Pacientes com doenças que comprometem a produção normal de células sanguíneas, como as leucemias; além de portadores de aplasia de medula óssea e síndromes de imunodeficiência congênita.

Quem fica com Pedro no final de Laços de Família?

No final da novela, Pedro fica junto com Íris, que acaba, dessa forma, conseguindo seu objetivo. Eles se casam e ela aparece grávida dele na festa de aniversário de três anos de Vitória.

Quem fica com a guarda da Clara em Páginas da vida?

Clara, portadora de Síndrome de Down, foi rejeitada pela avó Marta (Lilia Cabral). Foi criada por Helena (Regina Duarte) sem saber da existência de sua família verdadeira. Estuda numa escola do bairro, já que Helena é abertamente a favor da inclusão. No final, Helena ganha a guarda da garota.

Quem Helena fica no final?

Apegada ao bebê, ela adota a menina. A médica vai vencer a batalha judicial pela guarda de Clara (Joana Mocarzel) e ficará com a menina. Helena continua o romance com Diogo, mas o casal fica em casas separadas.