O Que Fez A Família De Anne Mudar Para Amsterdam?
Anne Frank nasceu na Alemanha, mas passou a maior parte da vida em Amsterdam. Com a ascensão dos nazistas ao poder em 1933, sua família se mudou para a Holanda. Deflagrada a II Guerra Mundial, a perseguição à população judaica foi estendida ao país.
Quem era a família de Anne Frank?
Anne sonhava em ver seus textos publicados. A família Frank era composta por quatro pessoas: Anne, seus pais, Otto Frank e Edith Frank, e a irmã, três anos mais velha, Margot Frank. A adolescente judia sempre havia sido lembrada por sua forma extrovertida de viver, lado esse destacado nos primeiros trechos do seu diário.
Quais eram os pais e irmãs de Anne Frank?
A família Frank era composta por quatro pessoas: Anne, seus pais, Otto Frank e Edith Frank, e a irmã, três anos mais velha, Margot Frank. Família Frank: pais e irmã de Anne A adolescente judia sempre havia sido lembrada por sua forma extrovertida de viver, lado esse destacado nos primeiros trechos do seu diário.
Quem é o pai de Anne Frank?
Fugindo das leis antissemitas que entraram em vigor na Alemanha, em 1933, a família foi para a Holanda, a fim de escapar da perseguição. Otto Frank (o pai de Anne Frank) consegue trabalho como representante comercial de uma fábrica de geleias e, posteriormente, torna-se o diretor da empresa.