O Que Significa Família Buscapé?

Resposta: familia busca pé, e o nome dado a familias caipiras

O que significa uma família Buscapé?

A Família Buscapé foi o nome dado ao seriado dos anos 60 The Beverly Hillbillies (Os Caipiras de Beverly Hills). É a história de uma família de caipiras (hillbillies) que fica repentinamente rica quando descobrem petróleo à flor da terra em sua fazendinha (petróleo na montanha, caso a ser estudado pelos geólogos).

O que significa a palavra Buscapé?

Significado de Busca-pé

substantivo masculino Peça do fogo de artifício composta por um canudo fino que, tapado de um dos lados e cheio de pólvora, está ligado a uma bastão fino de bambu ou de madeira, sendo ateado e atirado aos pés das pessoas, dando a sensação de que as perseguem.

Onde tem família Buscapé?

Institucional

Lojas Preço produto
Saraiva R$ 99,90 COMPRAR

Qual é o plural da palavra Buscapé?

busca-pés | Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

Como é bom estar com a família?

A família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé solidariedade, companheirismo e outros sentimentos.

Como escrever quanto?

Quando usar em quanto? Em quanto é uma sequência formada pela preposição em e pelo pronome quanto, que pode ser indefinido, relativo ou interrogativo. Esta sequência é usada para obter informação sobre a quantidade, o preço e a intensidade de algo.

É correto utilizar na qual?

De acordo com a coordenadora de redação do Stoodi, Marina Sestito, no é a junção do termo em + o. Sendo assim, para essa expressão aparecer no texto, a frase deve exigir a preposição em. “No qual” deve ser usado com verbo transitivo indireto e “o qual” deve ser usada com verbo transitivo direto.

You might be interested:  Lista Negra Quem É O Pai De Liz?

Qual é o plural da palavra Tico-tico?

Só o segundo elemento vai para o plural se o nome for formado por elementos onomatopaicos ou palavras repetidas: tique-taque (tique-taques), tico-tico (tico-ticos), quero-quero (quero-queros), reco-reco (reco-recos), quebra-quebra (quebra-quebras).