O Que Telma Fez Em Amor De Mãe?

Entenda toda a história envolvendo Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe: No início, Thelma descobriu que tem um aneurisma. Foi quando conheceu Lurdes e as duas ficaram amigas. Thelma não revela a doença ao filho Danilo, que superprotege.

O que aconteceu com a Thelma em Amor de Mãe?

A MORTE DE THELMA

Thelma (Adriana Esteves) teve uma reviravolta e tanto, e morreu depois de ter uma crise do aneurisma cerebral. Em suas últimas palavras, ela faz um desabafo comovente com Danilo: ‘Amor de mãe é uma força estranha, meu filho

Quem Thelma matou Amor de Mãe?

Novela ‘Amor de Mãe’: Thelma (Adriana Esteves) terá mais um plano mortal, dessa vez contra Camila (Jéssica Ellen), sua ‘nora’. A assassina de Rita (Mariana Nunes), mãe dela, e de Jane (Isabel Teixeira) agora decide tirar a vida da mulher de Danilo/Domênico (Chay Suede), seu filho de criação.

O que a Thelma fez com a amiga?

Thelma (Adriana Esteves) foi mais longe do que se podia imaginar em ‘Amor de Mãe’. A principal confidente da vilã, Jane (Isabel Teixeira) descobre o assassinato de Rita (Mariana Nunes) e pede que a comadre se entregue à polícia. A comerciante não vai aceitar a proposta e decide eliminar a amiga da sua vida para sempre.

O que a Thelma da novela fez?

Novela ‘Amor de Mãe’: Thelma é presa após sequestrar o neto

You might be interested:  O Que Foi A Marcha Da Família Com Deus Pela Liberdade?

E após sequestrar o ‘neto’, Caio, a vilã passa a ser seguida pela polícia.

Qual é a história de amor de mãe?

A história gira em torno da busca de Lurdes pelo filho Domênico, vendido pelo marido ainda criança. Para encontrá-lo, ela deixa o Nordeste e segue para o Rio de Janeiro, onde conhece Thelma, mãe superprotetora, e Vitória, que sonha com a maternidade.

Qual o papel de Grazi Massafera em Páginas da Vida?

Grazi Massafera é um dos destaques da reprise Páginas da Vida, no ar atualmente no Canal Viva. Na trama, a atriz viveu Thelma, uma moça humilde que chega à casa de Tide (Tarcísio Meira). Inocente e caipira, a personagem é filha dos empregados da mansão, Constância (Walderez de Barros) e Zé (Umberto Magnani).

Quem é irmã de Sandra em Páginas da Vida?

SANDRA RIBEIRO (Danielle Winits) – Filha de Constância (Walderez de Barros) e Zé (Umberto Magnani), irmã de Thelma (Grazi Massafera). Nasceu no casarão de Tide (Tarcísio Meira) e Lalinha (Glória Menezes), sendo tratada como se fosse da família.

Qual foi a primeira novela que a Grazi fez?

Primeira novela de Grazi Massafera foi Páginas da Vida, escrita por Manoel Carlos em 2006 – um ano após participar da 5ª edição do Big Brother Brasil. O primeiro personagem da ex-BBB foi Thelma, filha de Constância (Walderez de Barros) e Zé (Umberto Magnani), e irmã de Sandra (Danielle Winits).