Onde Mora A Mãe Do Padre Fábio De Melo?

Morreu nesta manhã, aos 83 anos, dona Ana Maria Melo Silva, mãe do padre Fábio de Melo. Ela estava internada, desde o dia 15 de março, no hospital particular Santa Genoveva, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, cidade em que morava.

Quem é o padre de Melo?

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo ( Formiga, 3 de abril de 1971 ), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Quem é Fábio de Melo?

Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 3,5 milhões de livros. Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente, apresenta o programa Direção Espiritual, transmitido pela TV Canção Nova.

Por que o Padre Fábio de Melo é tão querido nas redes sociais?

Além de fazer muito sucesso entre as mulheres por parecer um galã de novela, o Padre Fábio de Melo também é muito querido entre os fiéis e, agora na era das redes, também é muito bem quisto nas redes sociais. No entanto, por ser uma figura muito querida e conhecida, o Padre já passou por algumas situações que geraram bastante repercussão.