Por Que Matei Minha Família Netflix?

O documentário “Por que Matei minha Família” é uma das estreias recentes da Netflix que aborda um crime impressionante ocorrido nos anos 80. De origem israelense, a minissérie aborda o caso por um viés investigativo onde explora depoimentos de pessoas que estiveram envolvidas na época em que o crime aconteceu.

Por que eu matei minha família Netflix?

Por que Matei Minha Família? é uma história real na Netflix: entenda o caso de assassinato que chocou o público. Em 2021, a Netflix lançou uma lista de séries que conquistaram o coração do público e, na reta final do ano, a estreia do documentário Por que Matei Minha Família? deixou muita gente chocada.

Por que Matei Minha Família Qual foi o motivo?

Acompanhamos um crime ocorrido no bairro de Ein Kerem, em Jerusalém, em 1986. Um garoto franzino de 13 anos e meio matou os pais e as duas irmãs mais velhas. Nos primeiros dias após os assassinatos, negou a culpa. Depois, preso, não revelou sua motivação para o crime.

Por que Matei Minha Família nome do jovem?

Na época, o jovem, que hoje em dia já é um homem de meia-idade, nunca teve seu nome divulgado. Um internauta escreveu no Twitter: “Alguém pode me dizer o nome do menino israelense de 14 anos, que matou toda a sua família, de Por que Matei Minha Família?, da Netflix? Por que seu nome foi escondido do público?”

You might be interested:  Quem É O Pai Do Apolo Filho De Sthe?

Por que Matei Minha Família online?

Por que Matei Minha Família é um documentário israelense sobre crimes reais original da Netflix, produzido e dirigido por Tali Shemesh e Asaf Sudry. Quatro episódios foram encomendados para a primeira temporada que estreou em 28 de outubro de 2021 na Netflix.

Onde está o menino que matou a família em Jerusalém?

Hoje em dia ele tem uma mulher e filhos. De acordo com os relatos, ele também ocupou um cargo sénior no setor financeiro durante anos, mas foi despedido quando o seu passado voltou a aparecer com esta série da Netflix.