Quem É A Mãe Dos Filhos De Paulo Gustavo?

O viúvo e a mãe de Paulo Gustavo estão dividindo a criação dos filhos do casal, Romeu e Gael. Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revelou que está dividindo a criação dos filhos Romeu e Gael, de dois anos, com Déa Lúcia, a mãe do humorista.

Quem é o Gael e quem é o Romeu?

Gael e Romeu são filhos do humorista Paulo Gustavo, morto no ano passado vítima de covid-19, e do dermatologista Thales Bretas. Os dois têm 2 anos de 8 meses de idade, mas não são gêmeos, apesar da grande semelhança física. Eles foram concebidos com óvulos da mesma doadora, mulher que os pais das crianças desconhecem.

Quem é o pai biológico dos filhos de Paulo Gustavo?

Os filhos do ator Paulo Gustavo e do médico Thales Bretas completaram dois anos no início de agosto: Romeu nasceu no dia 3 de agosto de 2019, e Gael, no dia 13.

Quem é o filho de Paulo Gustavo Gael e Romeu?

A semelhança não é à toa: enquanto Gael foi gerado a partir da genética de Paulo Gustavo, Thales Bretas cedeu sêmen para o nascimento de Romeu, o outro filho com o humorista. Frequentemente confundidos como gêmeos e roubando a cena na web, os meninos têm cerca de 15 dias de diferença.

Quem nasceu primeiro Romeu e Gael?

‘Romeu nasceu dia 3 e Gael dia 13’, revelou. ‘A gente teve que esperar um pouquinho porque dá peninha pegar avião com bebê recém-nascido. Então, ficamos dois meses lá. A família foi visitar a gente, então tivemos esse periodozinho.’

You might be interested:  O Que Leva Na Bolsa Maternidade?

Quem gerou os filhos do ator Paulo Gustavo?

Os filhos do ator Paulo Gustavo e do médico Thales Bretas, de 1 ano e meio, foram gerados através de uma inseminação artificial, em duas barrigas de aluguel, nos Estados Unidos. Para Gael, foi usado o sêmen de do artista e para Romeu, o de Thales.