Quem É Carla Diaz Em Laços De Família?

A personagem de Carla Diaz em Laços de Família, Raquel, irá falar demais quando for fazer uma visita para Miguel na trama reprisada pela Globo. Sem querer, a menina contará uma fofoca que semeará a discórdia entre o empresário e Helena. Ela contará que a esteticista está grávida.

Quem foi Carla Diaz em Laços de Família?

Raquel (Carla Diaz) acabará falando demais sobre a vida de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. Raquel, personagem de Carla Diaz em Laços de Família, acabará falando demais durante uma visita a Miguel (Tony Ramos) na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Como está a Carla Dias hoje?

Carla Diaz virou a página de seu romance com Arthur Picoli, com quem se relacionou dentro e fora do BBB21, e assumiu uma relação com o político Felipe Becari (PSD).

Qual a idade de Carla Diaz na novela Laços de Família?

No cinema, participou do filme ‘Xuxa Popstar’ e, em 2000, aos 9 anos, se mudou para o Rio de Janeiro para atuar em ‘Laços de Família’, na Rede Globo. Em 2001, a atriz ganhou o público ao interpretar Khadija em ‘O Clone’.

Como está hoje a Raquel de Laços de Família?

A atriz, atualmente com 29 anos, voltou à Globo em 2017, para viver Carine em A Força do Querer, que está sendo exibida em edição especial. Na emissora, também participou da sétima temporada do Super Chef Celebridades, do Mais Você (2018), de Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e Espelho da Vida (2019).

You might be interested:  Novela Genesis Quem É O Pai Do Filho De Danina?

Qual o salário de Carla Diaz na Globo?

Carla Diaz: atriz ganha mais de R$ 1,5 milhão após BBB 21.

Como está a relação de Carla e Arthur?

Ex-BBBs Carla Diaz e Arthur Picoli vivem romance fora do reality, diz jornal. Carthur está vivo, de acordo com o jornal Extra. Carla Diaz e Arthur Picoli, que tiveram um breve romance dentro da casa do “BBB 21” e foram apelidados de ‘Carthur’ pelos fãs, estariam juntos novamente.

Em que ano Carla Diaz participou de Chiquititas?

Em 1997, viveu um de seus papéis mais conhecidos, como a menina Maria, de Chiquititas. Carla esteve no ar por três temporadas, saindo em 1999.