Quem É Léo Rosa Em Amor De Mãe?

Leo Rosa comemorou sua volta ao trabalho depois de precisar se afastar da profissão por causa do tratamento de um câncer iniciado em 2017. O ator tem sido visto nos recentes capítulos da novela ‘Amor de mãe’ como o repórter que dá plantão em frente à escola ocupada por alunos na novela das nove.

Qual o papel de Léo Rosa no Amor de Mãe?

Ele interpretou um repórter de TV, César. Apesar de ter pouco destaque na trama, o ator vibrou com sua presença nos estúdios após ter interrompido a carreira para tratar um câncer de testículos com metástase. “Voltar a trabalhar, pisar no estado de cena de novo, que DESAFIO! Muito amor por cada carinho recebido

Quem foi Léo Rosa em Escrava Mãe?

Ao final do capítulo de Escrava Mãe levado ao ar nesta segunda-feira (9), na Record TV, foi feita uma homenagem ao ator Léo Rosa, que viveu o personagem Átila na trama. A imagem do artista apareceu na tela por alguns segundos. Léo Rosa morreu na manhã desta terça-feira (9), aos 37 anos.

Qual câncer Léo Rosa tem?

Na semana passada, infelizmente, tivemos uma triste notícia na mídia brasileira: o ator Léo Rosa faleceu no dia 09 de março, aos 37 anos, após uma luta de 3 anos contra o câncer nos testículos. Segundo as informações, a doença se espalhou por outras áreas do corpo e o ator acabou não resistindo.

You might be interested:  Quem Tem Bolsa Família Vai Receber O Auxílio Mineiro?

Como o ator Léo Rosa descobriu o câncer?

Ele descobriu a doença no final de 2017, vinha se tratando e tentava levar uma vida profissional ativa em meio aos cuidados com a doença. Leo fez 29 sessões de quimioterapia, duas cirurgias, mas no início de 2020 descobriu duas metástases.

Qual era o papel de Léo Rosa?

Relembre carreira! O primeiro papel na TV de Léo Rosa foi o protagonista Miguel na novela ‘Vidas Opostas’, em 2006. ‘Amor e Intrigas’, ‘Promessas de Amor’, ‘Rei Davi’, ‘Balacobaco’, ‘Milagres de Jesus’ e ‘Escrava Mãe’ foram outras tramas da Record TV no currículo do artista.

Como está o estado de saúde do ator Léo Rosa?

O ator Léo Rosa, 37, faleceu nesta terça-feira, após uma longa luta contra o câncer nos testículos. A doença estava sendo tratada desde 2018, porém evoluiu para uma metástase. Foram dezenas de sessões de quimioterapia e tratamentos alternativos para tentar reverter o quadro.

Qual foi o ator da Record que morreu de câncer?

O ator Léo Rosa, que tinha 37 anos e lutava contra o câncer desde 2018, faleceu nesta terça-feira (9). Ele passou por sessões de quimioterapia, fez tratamentos alternativos e chegou a afirmar que estava em processo de cura, mas a doença, que começou nos testículos, se espalhou por outras áreas.

Qual ator da Globo que está com câncer?

O ator e humorista Caike Luna morreu na manhã deste domingo, aos 42 anos, vítima de um câncer do tipo linfoma Não-Hodgkin, que tratava desde abril.

O que que significa metástase?

As células cancerosas soltam-se do tumor original, vão para outras partes do corpo e formam novos tumores. Esse processo, conhecido como metástase, causa problemas sérios e, por isso, é muito importante que seja detectado e tratado o mais cedo possível.