Quem É O Filho Perdido De Regina Casé Em Amor De Mãe?

Danilo (Chay Suede) e Sandro (Humberto Carrão) podem ser Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo)

Quem é o filho perdido em Amor de Mãe?

Novela ‘Amor de Mãe’: Lurdes (Regina Casé) enfim vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido Domênico no capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (23). Mas a babá além de não revelar logo a verdade para o chef ainda será sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) e por pouco não irá perder a vida.

Como a Lurdes perdeu o Domênico?

Sua mulher, Lurdes, ao saber, o matou, o que a fez partir com os demais filhos pequenos (Magno, Érica e Ryan) para o Rio na esperança de resgatar Domênico. No caminho, ela encontrou uma bebê abandonada e a levou consigo, batizando-a de Camila.

Como dona Lurdes encontra Domênico?

O REENCONTRO

Ao chegar na casa, Danilo entende que quem está ali é Lurdes, mas percebe que ela fugiu e sai à sua procura. Quando ele grita por ela, Lurdes não acredita no que ouve e sai emocionada para finalmente abraçar seu filho Domênico.

Quem é o verdadeiro filho de Lourdes em Amor de Mãe?

No capítulo de hoje de ‘Amor de Mãe’, Lurdes (Regina Casé) finalmente descobriu que Danilo (Chay Suede) na verdade é seu filho, Domênico. Ela chegou à conclusão após ver o nome dele em uma lista de pessoas que deram entrada no Hospital do Passeio em 1993.

You might be interested:  Lista O Que Levar Para Maternidade?

Como foi o fim de Amor de Mãe?

Depois de ser sequestrada e declarada morta, Lurdes (Regina Casé) finalmente se reencontrou com os filhos! Ela foi encontrada por Danilo (Chay Suede), e conseguiu contar que ele na verdade é seu filho, Domênico. Ela teve uma conversa importante com Thelma, que foi parar no hospital após o rompimento de seu aneurisma.

Como a Lurdes vai ser encontrada?

Ela seguirá pelo mesmo caminho que fez na primeira fuga, mas desta vez se esconderá de todos os carros que passarem, com medo de que Thelma ou um de seus capangas esteja à sua procura. Após um tempo de caminhada, ela será encontrada por Danilo (Chay Suede).

Quando acaba o Amor de Mãe?

Amor de Mãe termina nesta sexta-feira (9): a novela das nove da Globo estreou em novembro de 2019, e foi interrompida por quase um ano em função da pandemia de coronavírus. As gravações foram retomadas em agosto, e a história voltou ao ar, para mais 23 capítulos, no dia 15 de março.

Que capítulo Lurdes encontra Domênico?

Ela, no entanto, não resistiu ao ouvir a voz de Danilo chamá-la no meio da estrada –a revelação de que ele, na verdade, é Domênico ficou para o capítulo desta quarta (7).

Quem é o verdadeiro Domênico em Amor de Mãe?

Lurdes vai revelar a Danilo que ele é seu filho em ‘Amor de Mãe’: ‘Você é o Domênico! ‘

Como se escreve Lourdes ou Lurdes?

Existe também na versão francesa Lourdes. Utilizado sobretudo como Maria de Lurdes ou Lourdes, em memória da Virgem de Lourdes, em França.

O que vai acontecer com a Camila de Amor de Mãe?

Camila foi abandonada na estrada quando era um bebê, viu a mãe biológica morrer atropelada, foi baleada enquanto dava aula, passou pela desilusão de descobrir que não podia ter filhos, foi atropelada em uma tentativa de assassinato, ficou paraplégica, precisou levar o filho para passar por uma cirurgia de emergência,