Quem É O Pai Da Laurinha Em Flor Do Caribe?

Um dos mistérios de Flor do Caribe, novela que está de volta em edição especial na Rede Globo, envolve os pais de Candinho (José Loreto). A mãe de Candinho é Maria Adília (Inez Viana), desaparecida há muito tempo. Laura (Maria Joana) grava um vídeo junto com a Veridiana (Laura Cardoso) e publica na internet.

Quem é o pai de flor do Caribe?

Dom Rafael (César Troncoso) e Cristal (Moro Anghileri) são pai e filha em ‘Flor do Caribe’ — Foto: João Miguel Júnior/Globo Dom Rafael ( César Troncoso) – Antigo receptador de ouro e pedras preciosas.

Qual é a história de flor do Caribe?

Flor do Caribe está de volta com uma história de amor de tirar o fôlego, paisagens paradisíacas e muitas cenas de aventura.

Quem é o Duque de flor do Caribe?

Jean Pierre Noher é o Duque, grande amigo de Cassiano (Henri Castelli), em ‘Flor do Caribe’ — Foto: João Miguel Júnior/Globo Duque ( Jean Pierre Noher) – Sempre bem vestido para cada ocasião e esbanjando charme de um cavalheiro, Duque é na verdade um velho estelionatário de atuação internacional, com extensa folha corrida.

Quem é o verdadeiro pai de Laurinha em Flor do Caribe?

Fruto do relacionamento de Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli), Laurinha é a filha mais nova da protagonista de “Flor do Caribe“.

You might be interested:  Nome Do Anticoncepcional Que O Pai Registrou A Filha?

Quem é a Laurinha de Flor do Caribe?

Ester (Grazi Massafera) com Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) em cena de Flor do Caribe.

Como está a Laurinha de Flor do Caribe hoje?

Com a ajuda de um equipamento, chamado parapodium, Laurinha fica em pé. Com ele, a pequena fortalece a sua musculatura para futuramente conseguir sustentar o seu peso. Segundo o pai, o processo é lento, mas ela está tendo muita evolução. Laurinha já consegue rolar o corpo e agarrar objetos.